Capítulo 28

4 1 0
                                    

Tessa






Nova dormiu no meu quarto naquela noite. A princesa estava muito cansada e por isso dormiu antes que eu.

Quando acordei no dia seguinte, era 6:30 da manhã, me levantei e arrumei meu quarto, porque estava uma bagunça. Fui me tomar banho e me arrumar, logo que volto, Nova esta de pé, com olheiras gigantes cobrindo-lhes os olhos. Daqui a 40 minutos teríamos que ir para a sala do trono.

Faltando 5 minutos chegamos, todos já estavam lá e olhavam pra mim e para Nova, que estava ao meu lado.
-Srta. Villin porque demorou? -Meu irmão disse em tom grosso e frio, ele agora estava como o general.
-Me desculpe general, foi minha culpa. - Nova me salva e da um sorriso envergonhado, que é 100% falso.
-Ok, tá.... Continuando, Atticus, Francis, Lawrence, Nirad e... -Ele olha para a prancheta que estava segurando. Ergue uma sobrancelha- E a novata... Srta. Villin, vocês irão cuidar da proteção de dentro da sala e, o resto cuidara da proteção de fora da sala, essa reunião é secreta, todas as informações que são ditas aqui, não devem sair daqui. OK SOLDADOS? -Sua voz engrossa e ele grita. Todos murmuram concordâncias. Francis me encarou com uma sobrancelha erguida. Meu irmão levantou o olhar da prancheta e percebeu também.
-Algum problema Francis? -Ele estreita os olhos em direção ao garoto.
-Não... nada. -Ele me olha de cima a baixo.
-Que bom! -Thomas pigarreia. -Se posicionem treinandos!

Todos foram aos seus devidos lugares, só esperando a chegada do convidados esperados. A rainha estava sentada na ponta extrema de uma longa mesa, seu filho, Noah, estava sentado ao seu lado direito, e os dois outros filhos estavam em pé, atrás da mãe.
Depois de alguns minutos começara a chegar condes, marqueses, alguns duques, entre outros, todos acompanhados de seu filho herdeiro, as idades variavam, alguns eram novos, da idade do príncipe e outros velhos.
-Não chegaram todos ainda. -Disse Lawrence à Nirad. Os dois estavam próximos a porta.
Eu estava perto da família real, ou seja, se acontecesse qualquer coisa, eu era  encarregada de proteger a realeza. Estava encostada em uma pilastra, conseguia ver tudo e todos, nada me escapava.
-Ok! -A rainha se levanta da onde estava sentada. -Sei que ainda falta o herdeiro da casa Cadogan‎, mas temos que começar. -Todos concordaram. -Estamos aqui presentes pois seu rei está em um estado crítico, não sabemos se ele irá aguentar até o final do mês. -Todos deram um suspiro triste, o príncipe Willian, irmão de Nova, se encolheu um pouco atrás da mãe, o que me deu vontade de abraça-lo e de acolhe-lo.
A porta de repente é aberta e... meu irmão entra por ela, não Thomas, mas Timothy. Ele acaba de passar pela porta.
-Desculpe alteza... -Ele faz uma reverencia. Seu olhar sai da rainha e vai pra mim. Sua boca abre um pouco, com surpresa, ele pigarreia e pisca algumas vezes ainda me encarando. 
Engulo em seco, e sinto minhas mãos suarem um pouco, respiro fundo tentando respirar, mas parece que todo o ar foi sugado de mim, pigarreio baixo.
-Tudo bem Timothy, estávamos esperando você. -Minha visão começa a girar, me encosto na pilastra logo atrás de mim, precisando de apoio. Nova me olha e olha para o garoto, sua cara mudou de confusão pra desespero e incredulidade. Meu irmão foi para trás do homem que representava a casa de Cadogan‎. Nova chegou um pouco mais próximo de mim discretamente, segurou minha mão me acalmando, meu irmão ainda me encarava com surpresa.
Balancei minha cabeça, tentando espantar todos os pensamentos e me concentrar na segurança da rainha e de sua família.
-Tudo bem... vamos continuar. Meu filho, o herdeiro, Noah Windsor, será o sucessor do pai. O rei gostaria que antes do filho conseguir o trono, ele se casasse com alguma filha dos senhores. -Os senhores se entreolharam. O senhor de Cadogan se pronunciou.
-Gostaria que minha filha mais velha tivesse esse direito.  -A atenção do príncipe foi para o senhor.
-Se todos concordarem... não vejo problema! -A rainha disse em voz baixa. Noah olhou para a irmã com desespero e depois para a mãe, que lhe deu um olhar advertindo-o.
-Mas com certeza ter mais opções não é um um problema, certo?! Mãe? -A mãe lhe deu um olhar amargo, mas quando olhou ao redor, afirmou com a cabeça, com um lindo e doce sorriso.
-Com certeza!
Meu irmão ainda me olhava. Seu ''pai'' percebeu sua atenção sobre mim, e o filho deu um sinal para conversarem depois.
-Se estamos de acordo, convidemos que vocês e suas famílias se hospedem aqui por um tempo.-Nova me olhou e eu concordei. Se realmente meu irmão tiver sido adotado pelo senhor de Cadogan, ele se hospedaria aqui, no castelo. Com a sua respectiva família, ou seja, terei que conviver com ele por um tempo indeterminado.

Sua Realeza realOnde histórias criam vida. Descubra agora