Capítulo 21

4 0 0
                                    

Tessa







Seu enterro seria á algumas horas, um enterro com honra e bravura. Meu irmão não morreria como um bastardo sem mãe e sem pai, ele seria reconhecido por sua bravura e por sua força até os últimos dias, e se ninguém o reconhece-se assim, eu faria todos ouvirem a sua história.
O enterro aconteceria no cemitério local, com a presença da família real.
Ele pediu a todos os presentes irem de branco, porque ele não gostava de preto, e levarem uma rosa vermelha. Todos jogariam a flor junto com o caixão enterrado, assim como a tradição da família pede.
Nova ficou ao meu lado durante os dois dias até o enterro. Eu agradeço á tudo que ela seja uma pessoa tão boa, e com certeza a considero uma melhor amiga. Considerando tudo que já fez por mim em menos de 4 dias, eu diria que com certeza ela é alguém especial pra mim. 
Mesmo depois da morte, ainda tive aula, a maioria me olhavam de esgueira e passavam retos, mas alguns me paravam e diziam ''Meus pêsames'' ou ''Sinto muito'' ou ''Ele era bom'' e isso me deixa com raiva, porque provavelmente não o conheceram de verdade.

No dia do enterro, quando acordei, Nova estava sentada lendo e segurando um apoio de madeira nas mãos.
-Café da manhã na cama pra você! -Disse colocando o apoio em meu colo.
-Eu tenho aula daqui a pouco. -Falo pegando um pão de queijo do prato.
-Na realidade... não tem não. -Rouba um morango do prato- Eu dispensei todos, disse que todos deveriam ter um dia de luto.
-Você não vez isso! Né?!
-Fiz sim! E todos agradeceram. -Eu a olhava indignada. -Agora.... -Disse abrindo meu guarda roupa. -Vamos ver se você tem um vestido branco.

Sua Realeza realOnde histórias criam vida. Descubra agora