Capítulo 26

3 0 0
                                    

Nova






Eu e Tessa realmente viramos amigas, tipo melhores amigas, mesmo sendo totalmente opostas, nos damos muito bem.
Ela não dizia, mas eu sabia que ela estava com raiva e com ressentimento dos irmãos e dos ''pais''. Pensa nunca ninguém falou que ela era filha de outras pessoas, e agora, no meio da adolescência, ela descobre que não é filha deles. Isso afeta muito uma pessoa, mesmo ela não demonstrando.

Tinhamos.... não, melhor, eu obriguei Tessa à ir em busca do irmão. Estava cansada por ela, ela entrou em uma rotina sem grassa por cinco meses, CINCO MESES, é muita coisa! Mas mesmo depois que tentamos não conseguimos nada. Por isso acho que teremos, mais tarde, nos aprofundar, nessa busca pelo irmão perdido. 
-Viu! Não serviu de nada essa busca idiota. -Ela se joga na cama, me sento ao seu lado.
-Essa busca não foi idiota. Agora sabemos que ele continua com o mesmo sobrenome.... e que... frequentava um clube de nobres.... Agora, como ele frequentava aquele lugar, eu não faço nem ideia. -Eu a olho em busca de respostas, mas ela da de ombros.
-Ah... eu não vi a família que adotou ele, mas não imaginava que seria um povo tão rico. Esse... esse Club, não é só pra pessoas com extremo prestigio?
-Sim.... -Uma ideia surgiu na minha cabeça. -Acho que sei como acha-lo! -Exclamo, fazendo-a levantar uma sobrancelha em uma pergunta silenciosa. -E... se.... nós buscássemos as família que participam ou participavam desse Club, talvez nos ajuda. -Ela franze a testa e estreita os olhos.
-E onde nós encontraríamos os arquivos que contém essas informações?
-Meu bem, eu sou uma princesa! Tudo oque eu peço, eles fazem. -Sorrio maliciosamente. -Tenho muitas ideias... interessantes. -Ela faz uma careta de medo. me fazendo rir que nem uma bruxa, percebo o que acabei de fazer e tapo minha boca logo em seguida, segurando outro riso estranho.
Tessa começa a rir de mim e eu começo a rir dela, ela se joga de volta na cama, e joga uma almofada na minha cara ainda tendo uma crise de riso. Rio da expressão de desespero dela.
-Minha barriga dói.... para de me fazer rir, não aguento mais. -Ela diz ofegante, mas isso só me faz rir ainda mais, ver ela reclamando de dor de barriga de tanto rir me quebra, ela joga outra almofada na minha cara.
Ficamos assim pelo resto do dia até o jantar, que foi quando alguém bateu na minha porta.
-Quem é? -Ninguém responde.
Vou até a porta, com raiva de terem atrapalhado minha conversa com Tessa, e me surpreendo com oque vejo.
-Noah? Achei que você estivesse com o papai...
-Ele... ele se machucou... Nova. Ta em estado crítico. -Tapo minha boca com tamanha surpresa e medo. Tessa levanta da cama e vem me abraçar.

Sua Realeza realOnde histórias criam vida. Descubra agora