vida perfeita?

643 25 0
                                    

Oi, eu me chamo melissa e minha vida é super legal, sempre ganho o que quero, sempre fui obediente, meiga, quieta, estúdios a, tenho a vida que qualquer n garota de 16 anos poderia querer, moro com minha mãe Christiana,minha irmã Christina e meu pai Roberto.
Acordo 6:30 da manhã para ir a escola com o despertador perto da minha cama de casal, me levanto e vou pro banheiro do meu quarto enorme,então termino de banhar e vou me arrumar pra ir pra escola, termino de me arrumar e desço as escadas da minha enorme casa, quando cheguei lá em baixo e vejo minha mãe com cara de preocupada junto com meu pai que também está com cara de preocupado,
Pergunto- o que foi com vocês?, parecem que viram um fantasma, vocês estão bem?
Minha mãe responde ainda com cara de preocupação- sim minha querida está tudo bem,mas saiba uma coisa aconteça o que acontecer nos sempre vamos ser uma família querida, podemos estar separados uns dos outros vamos ser uma família mesmo assim
E minha irmã que estava na cozinha assim como nós começou a chorar e minha mãe também, nós nos abraçamos e olhei para mi rosto de meu pai e vi que saia uma lágrima em seu rosto, quando elas me largaram eu disse- o que vocês têm? Estão ficando doidos, mãe por que a senhora falou aquilo e você Christina por que começou a chora e por que vocês começaram a chora?
Minha mãe limpando as lágrimas disse- querida para a escola, quando você chegar agente conversa
Eu sai da cozinha sem fome, nem nada e fui direto pra porta onde vi o ônibus que vinha lá do começo da rua e minha irmã apareceu do meu lado na porta pra pegar o ônibus da escola , eu ainda confusa com no que tinha acontecido dentro de casa pergunto- Christina o que houve o que aconteceu? Eu não estou entendendo nada, o que foi aquilo e por que você é mamãe estavam chorando e por que mame falou aquilo pra mim?
Ela me respondeu com o olhar triste- irmã é muito complicado de ti explicar, mamãe e papai vão te explicar tudo quando agente chegar da escola, tudo bem?
Eu concordei e subimos no ônibus

Garota complicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora