Ao subir para o meu quarto alguém bate na porta e não autorizo a entrada em meu quarto . surpresa:gente que gato é esse? Nossa Caraca mais que gato (foto no multimidia)
Gente nunca vi ou pelo o menos acho que nunca vi.
Pergunto- sim o que desejas?
Ele responde- você gatinha
Eu revido- como?
Ele diz- brincadeira, prazer meu nome é James, mas nós já nos conhecemos da infância, nossa melissa faz um bom tempo que agente não se vê, você ainda lembra de mim?
Eu digo- acho que não, mas eu lembro desse nome.
Ele fala- sim, mas se você não lembra eu vou te fazer lembrar, aquele que te ajudou a sair daquele buraco quando você foi aprontar na mata, aquele que te você tá vou uma pedra na cabeça por não te dar o chocolate, aquele que você fez quebrar perna por causa de sua boneca.agora boneca . Agora lembra?
Eu não acreditando disse- Caraca, é você? Como você mudou, você era um magricelo feio,azarento que eu gostava de curtir com tua cara.voce mudou desde minhas férias de 7 anos atrás.agora você tá bonito,gostoso.nossa não creio.
Quando terminei de falar ele corou, nossa ainda não acredito que é aquele doido que gostava de me encher o saco.
Poisé né, olha eu vim aqui só pra falar com você eu soube que você tinha voltado e vim aqui falar contigo, mas também vim te fazer um convite:olha hoje a noite é a noite do encontro, ou seja, hoje a noite eu e a galerinha,ou seja, os seus primos mais dois amigos meu e de su primo o João claudio e o Luis eduardo vamos fazer essa brincadeira, mas de vez em quando vem o Max samir.e aí vai querer brincar com agente?-falou ele
Eu perguntei que brincadeira era e ele disse que era ou o jogo da garrafa ou verdade ou desafio ou outros jogos tipo tabuleiro.
Eu concordei.
Ele disse- legal esteja pronta as 21:00 que eu passo aqui na por tá do seu quarto pra gente descer pro porão da casa e brincarmos, ok?
Eu assenti, fechou a, porta do quarto e desceu.
Nossa que gato
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota complicada
Teen FictionEla sofreu uma decepção familiar, ela mudará de cidade, ela conhecerá uma pessoa especial e ele mudará a vida dela.