Eu depois de muito pensar fui para a minha casa, chagando lá fui direto para o meu quarto.
Banhei, vesti meu pijama e dormi, eu estava muito cansada, mas não parava de pensar no que Michael me disse.Meu celular começa a vibrar me tirando dos meu pensamentos inúteis, eu atendo sem nem me dá o trabalho de olhar quem era..
Ligação on
M- Oi
L- Oi, quem é?
M- sou eu o Michael
L- aaaahhhhhh.Ligação off
Cara eu acabei de desligar o celular na cara de Michael, que besteira, eu fiquei nervosa e não parava de suar frio.
Foi pensando na burrada que acabei de fazer foi que dormi.
Na manhã seguinte ainda estava de folga da escola, então desci as escadas como um zumbi e tropecei em algo. Inútil. Aaaaaaahhhhh já não basta minha vida ser tola o suficiente, e ainda tropeço e caio escada abaixo.
Do tombo que eu dei fui parar ao chão rolando, meu braço começou a doer de uma forma exorbitantemente dolorosa e eu comecei a chorar e a gritar por ajuda, mas o único que veio me socorrer foi James, que tosco, cair da escada e ainda dá de cara com ele.
Ele me olhou no chão e rapidamente me ajuntou do chão de madeira, ele me pôs em seu colo e me botou no sofá.
Como já era de se esperar- Melissa o que foi que aconteceu?
Eu respondi ainda gemendo de dor- não tá vendo? Eu cai da escada.
Ele me encarou e falou- vou pegar pouco de gelo pro seu braço e ligar para sua mãe.
Eu não respondi nada, meu braço estava doendo demais para falar alguma coisa a não ser gemer.
A dor foi ficando mais intensa e a última coisa que lembro é de James vindo a minha direção com uma sacola de gelo na mão.********************************************************
Eu mudei o nome do livro e a capa também , eu sei que escolheram esse livro porque se chamava "Garota rebelde", mas eu vi e pensei e raciocinei que não tinha nada a ver com esse nome.
Então espero que gostem, estou chegando a quase 2k, fico super feliz por isso.
Gente peço por favor a todos que lerem esse capítulo que leiam meu novo livro "Um outro caminho".
Bjs !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota complicada
Teen FictionEla sofreu uma decepção familiar, ela mudará de cidade, ela conhecerá uma pessoa especial e ele mudará a vida dela.