chegada

163 7 0
                                    

Acordo com a aeromoça falando que já tínhamos chegado em Oxford, que raiva.
Me levanto do banco do avião e saio o avião com minha , a e me segurando no braço, me tratando como uma criança, tento desgrudar dela, mas foi uma tentativa inútil.
Ela continuou me segurando até que descemos e chegamos no aeroporto aonde minha tia me esperava.
Minha mãe aí ve-la abre um sorriso no rosto, um sorriso que não tenho visto ultimamente.mas fico feliz por ela ter ficado feliz, mas no fundo sei que ela está super triste pela partida de meu pai e minha irmã.
Chegamos perto dela e a cumprimentamos, nos abraçamos, nos beijamos, enfim matamos as saudades.fomos direito ao estacionamento onde estava seu carro e entramos nele logo após de botar nossas malas dentro.
Paramos em frente a uma casa não muito grande, mas luxuosa e bonita.pergunto para minha tia- nossa tia essa casa é sua? Ela é muito bonita.
Minha tia responde com um sorriso enorme no rosto- sim querida, mas agora ela não é mas minha casa ela é de vocês também, agora entrem que eu vou apresentar a minha família.e apresentar a nova casa de vocês.vamos entrando.
Entramos com nossa tia na frente que nos guiou a sala onde estavam 4 jovens tidos pareciam ser mais ou menos da minha idade e de Christina, aquela sem noção.
Minha tia disse- querida deixa eu apresentar a vocês esses jovens.
Primeiro meu filho mais velho o "cristopher" de 19 anos, agora minha filha do meio a "marcellynny",de 16 anos agora minha caçula a "crystal" de 15 anos e por último esse é tipo o melhor amigo do meu filho que mora praticamente aqui de 19 anos o"mason".
Minha mãe olhou pra eles e começou a cumprimentar e abraçar um por um e eu fiz o mesmo não ia deixar passar a oportunidade de abraçar o gato do mason,só pra constar ele é um gato melhor dizendo o gatola da cartola.kkkkk
E depois de nos cumprimentamos minha tia me levou aos nossos quartos,o quarto era lindo, mas muito infantil pra mim.parecia que um gnomo,um pônei tinham vomitado lá . Não que fosse feio pelo contrário, um rosinha bebê, faça-me um favor.
Eu elogiei o quarto, pois não era como o que eu tinha mas dava pra quebrar o galho . Poisé eu desci e fiquei conversando com meus primos e com jason enquanto mamãe desabafava com ti tia no seu quarto.bem enquanto conversávamos jason deu 2 piscadas pra mim, na terceira eu não aguentei meti um tapa na cara dele que ficou com cara de indignado e depois voltou a sorrir co seu sorrisinho de hiena.
Ele perguntou- por que você me bateu, o que eu te fiz?
Eu respondi- piscou pra mim e me tratou com desrespeito, olha garoto eu sei que agente se conheceu faz menos de 30 minutos, mas você dando em cima de mim? Idiota?
Quando eu terminei de falar todos riram da minha cara.
Eu fiquei em dúvida é perguntei- o que foi?
Então marcellynny respondeu- não liga não ele é assim mesmo ele faz isso com todas e tudo . Não é a toa que ele tem fama de galinha.
Acabei de passar a maior vergonha,aí como eu queria ser uma ema pra fazer um buraco na terra e enfiar minha cabeça nela.
Eles continuaram rindo e eu morrendo de vergonha subi para o meu quarto.
Primeiro dia em Oxford já comecei mal

Garota complicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora