chuva,filme,James,pegação

172 4 1
                                    

Eu estava no meu quarto olhando aquele gostoso sem camisa trabalhar no jardim de casa quando escuto trovões e o céu escurecer, foi quando aquela cena linda tirou os olhos das plantas e olhou para o céu.
As primeiras gotas de água começaram a cair naquele tanquinho gostoso dele.
Até que começaram a engrossar e michael ficou lá cuidando das plantas e minha tia aparece e fala algumas coisas que não deu pra mim escutar, mas ele entra e eu desço.quando terminei de descer as escadas dei de cara de com ele na sala sem camisa e minha tia diz- melissa buscar, por favor, uma camisa do Christopher pro michael.
Eu apenas concordo com a cabeça, mas no fundo deu vontade de gritar e dizer que não por que ele era muito gostoso eu preferia ve-lo sem camisa.kkkk
Eu entrei no quarto de Christopher onde ele estava mechendo no celular e pedi a camisa, mas James entra no quarto e a me vê e diz- o que você está fazendo aqui?
Eu respondo grossa- nada que te interesse.
Ele olha pra minha cara e eu saio com a camisa de Christopher.
Quando chego na sala entrego a camisa para michael que a pega, mas a marcy chega na sala e da um grito que espanta a todos.
A minha tia pergunta- o que foi marcy?você bem?
A marcy responde- mãe a senhora ainda pergunta? Olha esse deus grego na sala sem camisa.to quase pirando.
O michael olhou pra ela todo sem graça e sorriu
Ele disse- ah se eu te pego marcy, ah se eu te pego.
Ela olhou pra ele com cara de safada e minha tia ficou tipo que indignada, mas sabia que era só mais uma loucura de sua filha.
E minha tia disse- parem com suas loucuras e michael querido tomar um banho e tirar sua roupa molhado e botar a roupa de Christopher.
Ele apenas concordou e foi.E su subi para o meu quarto.
Desci quando ou vi minha tia gritando meu nome é quando chego lá embaixo está:minha mãe, tia Erlaine,a crys,o Christopher,a marcy, James,michael.
Eu olhei para ele e disse- o que que rolando?
A crys me responde - como a chuva ainda não parou nos vamos ficar aqui assistindo uns filmes e comendo alguns lanches.
Minha te me pergunta- você quer ficar aqui com agente?
Eu disse- eu topo.
Eu me sentei entre James e michael.E o filme começou e então eu perguntei- que filme vai passar agora?
Então a marcy ao lado de michael responde- a culpa é das estrelas.
Eu disse- Ok, tudo bem.
Eu vidrei meus olhos no filme e quando acabou a chuva tinha amenizado um pouco e nos tínhamos comido metade da comida que tia Erlaine tinha trago.
Certamente michael teria que ir embora, e eu ia ficar aqui.
Quando Michael já tinha saído de visto e todos tinham ido pra algum lugar da casa James disse- Ei gatinha depois que você chegou nós mal nos falamos, vamos subir pro seu quarto e conversarmos um pouco sobre nós, ok?
Ele estava com o sorriso malicioso e eu aceitei de primeira.
Subimos e então começamos a conversar e ele me beijou eu correspondi e então começamos a nos agarrar, nos beijamos muito até tarde.ele disse- amanhã de tarde vamos pegar um cinema?
Ei disse - Ok, mas se Luis Eduardo e João Claudio forem.
Ele sorriu e foi embora.
(Michael no multimidia)
***************************************************************
Oi desculpem a demora pra postar o capítulo é que eu estava meio sem idéia é lembram do livro que eu disse que estava fazendo? Certo exclui.
Mas tomara que vocês gostem do capitulo.

Garota complicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora