capítulo 32

81 5 0
                                    

Cheguei em casa corri para o quarto para me trocar, eu apenas queria encontrar Michael e não ver o cão chutando manga do James, mas eu acabei dando de cara com ele no almoço, será que esse menino não tem casa? Eu me sentei e ele não parava de me olhar, isso me irritou e eu estava prestes a explodir, mas falei calmamente- por acaso eu sou espelho?
Ele me respondeu se fazendo de desentendido- como?
Então eu falei com raiva- pra você ficar me olhando.
Nesta hora minha mãe chega da cozinha e senta na mesa conosco enquanto titia prepara a mesa. Minha mãe me fala- estou sabendo que você ultimamente está andando com Michael?
Eu olhei pra cara de James que estava com um sorriso no rosto e repondi- sim, tenho sim andado com ele, por que?
Ela me responde seria e autoritária- não quero mas você andando com este rapaz, ele além de ser influência, é um rebelde que não vai lhe trazer nada de bom, olhe o que ele fez em James, o coitado estava lanchando e ele começou a socá-lo.
Nesta hora eu estava fervendo de raiva e James estava com o mesmo sorriso no maléfico no rosto, eu repondi- sério? Você vai me proibir de andar com Michael? A única influência que eu estou vendo é o James, quem começou aquela briga foi James, fora que ele xingou Michael e fugiu então ele apanhou merecidamente, você quer saber de uma coisa? Fui.
Sai da casa chorando, mas chorando de raiva, no caminho encontrei Michael, não queria que ele me visse naquele estado.

Garota complicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora