Enquanto pensava nele em pleno domingo dormi.
Quando acordei foi com James ao meu lado me chamando e ele disse- ei gata com quem você tava?
Eu respondi brava- não te interessa babaca, idiota.
Eu sai do quarto pegando fogo por olhar pra cara daquele miserável, como ele pode tratar o Michael daquele jeito?
Eu realmente sai pela rua e fui pra praia, me sentei na areia e fiquei olhando pro sol e vendo o dia passar na minha frente, as pessoas brincando, famílias felizes banhando, mas eu não sou feliz faz um bom tempo, só me sinto feliz com Michael .
Quando estou sentada sinto uma mão me puxar , olho pra quem está me puxando e vejo Michael, ele ficava lindo sem blusa ao sol da praia, aquele sorriso me hipnotizou e eu não falei nada e só me deixei ser guiada por ele até o mar e só me dei conta de que ainda estava viva quando ele me jogou no mar e eu cai na real e disse- você tá louco? Por que fez isso? Agora estou encharcada.
Ele me olhou e começou a sorrir e eu olhei pra ele seria. Ele me olhou e viu que estava seria e disse- calma e só está brincando.
Eu olhei pra cara dele e comecei a rir e ele perguntou- do que você tá rindo?
Eu respondi- da vida e da sua cara de culpado.
Ele me olhou e me derrubou na água, eu fiz o mesmo e ficamos brincando. Até que vi as horas, era tarde e eu precisava ir pra casa descansar por que amanhã cedo teria aula
Eu disse- eu preciso ir amanhã tenho aula cedo e não quero deixar ninguém preocupado.
Ele me olhou com um olhar triste e disse- tudo bem, vai lá, mas eu te deixo em casa.
Eu concordei e fomos, ele me deixou na porta, no caminho viemos conversando encharcados. Quando cheguei em casa a primeira coisa que vi foram meus primos olhando pra mim com cara de abastados e disse- cadê mamãe ?
Marcy me
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota complicada
Teen FictionEla sofreu uma decepção familiar, ela mudará de cidade, ela conhecerá uma pessoa especial e ele mudará a vida dela.