indecisa?

42 3 0
                                    

Eu consegui escapar de minha mãe e ir para a casa de Michael, mas quando eu cheguei lá não foi ele quem atendeu a porta foi um homem alto, bonito e branco. Ele me olhou de uma forma estranha e disse- sim o que desejas?
Eu respondi- falar com Michael, ele está?
Eles respondeu- sim, mas quem é você?
Eu falei- Melissa.
Ele me deixou entrar e me indicou o quarto de Michael, chegando lá eu encontrei ele atolado nos livros, quando ele me olhou ele deu um sorriso, eu também dei um sorriso pra ele e sentei no pé de sua cama. Ao me olhar ele me perguntou- tudo bem com você?
Eu respondi- sim. Vejo que está estudando, muito bem que você decidiu fazer vestibular, super torcendo por você.
Isso não era verdade eu não queria que ele fizesse, porque se ele passasse o que seria de mim? Mas por outro lado eu desejava o bem dele e que ele se desse bem na vida. Não seria eu a pessoa a atrapalhar a sua vida.
Nós conversamos sobre várias coisas nada interessantes até que ele decidiu falar uma coisa- Melissa preciso te contar uma coisa. Eu gosto de você.
Ao terminar de falar isso ele me beijou, eu estava tão nervosa, mas aquele Beijo me acalmou, eu não esperei ele terminar o beijo, eu o empurrei e sai correndo, meu coração estava a mil, eu estava sem rumo nem destino, eu preciso me acalmar, eu lembrei que a pracinha fica perto daqui, eu me sentei no banquinho e comecei a refletir sobre tudo, sobre o dia que eu lhe vi pela primeira vez, sobre o dia em que ele me levou para quebrar as coisas, ah nossa sobre o nosso Beijo.  Será que eu sinto alguma coisa por ele? 
***************************************************************
Vim lhes avisar que independentemente de vocês comentarem ou não eu não vou parar de escrever.
Sei que o capítulo pequeno, mas o que temos por hoje. Bjs

Garota complicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora