decepções

245 16 3
                                    

Como ela pode fazer isso conosco?
Ainda não estou acreditando que ela fez isso, por que?
Minha mãe rapidamente corre para o seu quarto e começa a chorar dava para escutar os soluços dela e os seus gritos de choro,depois de 13 minutos minha mãe sai do quarto com os olhos ainda enchados e dava para perceber que ela tinha tentado disfarçar os seus olhos usando um pouco de maquiagem, mas não deu certo.
Minha mãe falou- eu não entendo por que você fez essa escolha, mas eu respeito, pode ir e eu sempre vou estar de braços abertos pra te receber, sei que você e o seu pai smpre foram muitos apegados e eu não vou te contrariar e nem vou levantar falsas suposições sobre seu pai, ele errou, ele errou, mas não posso fazer nada se você quer ficar com ele não vou te obrigar a ficar comigo, por que não quero te obrigar a fazer uma coisa que você não queira.
Minha irmã concordou e subiu para arrumar a sua mala nos deixando na sala com cara de decepção.
Minha mãe olhou para o meu pai e que ainda estava na sala e disse:se você fizer alguma coisa de mau para minha filha ou decepcionar ela, eu te mato nem que eu seja presa, mas eu te mato e nunca encontrarão o teu corpo.
Meu pai ficou apenas calado, mas deu pra ver que ele estava com cara de choro por ter que abandonar a mim e a minha mãe.
Minha irmã chegou com uma pequena mochila e disse- eu estou pronta, vamos pai e mãe depois eu dou passada aqui pra pegar o resto de minhas roupas.
Minha mãe correu para abraça-la e a mesma começou a chorar, neste momento estava morrendo de vontade de estapiar ela, mas fui mais bondosa e disse - sua ingrata, desgraçada, vai nos deixar, vai deixar a mamãe, você não reconhece tudo o que ela fez por nós? quem estava do teu lado quando ocorreu tua primeira decepção amorosa? Quem estava do meu lado quando tu caiu e quebrou a perna esquerda? Foi mamãe e assim que tu agradece, por que q n quanto isso papai estava com a rapariga dele.Se divirta sua doente cuidando de filho bastardo.
Minha mãe e meu pai olharam pra mim com cara de "o que você fez? Minha irmã rapidamente saiu em direção ao carro chorando e meu pai saiu atrás dela e eu e minha mãe mais atrás, vimos ele dar a partida do carro e dobrar a rua.
Minha mãe disse - querida acho que está na hora de irmos dormir.
A não ser que você esteja com fome.
Eu concordei com a cabeça e subimos pros nossos quartos.
Ainda bem que já íamos dormir eu estava exausta.e fomos dormir pra encerrar aquele dia cheio de decepções.

**************************************************************
Quero agradecer a liria 12 por seus comentários que me incentivaram a fazer esse capítulo e agradecer a todos os meu seguidores por me seguirem.e a todos leitores por escolherem esse livro.
Obrigada queridos amigos.
Liria te agradeço pelos comentários me incentivaram a fazer esse capítulo pra você saindo forno.e a vocês também queridos leitores

Garota complicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora