Eu acordei com o despertador, levantei da cama e fiz minhas higiene depois de ter tomado um banho refrescante, desci e dei de cara com todos e mais alguns, estava JAMES, LUIS EDUARDO, CRIS, MARCY, CHRISTOPHER, JOÃO CLÁUDIO, MAX SAMIR. Eu olhei pra todos com mochilas nas costas e disse- e aí povo. Hoje eu vocês terão a honra de minha presença pra ir pra escola.
Eles me olharam com cara de sonsos e logo soltaram uma gargalhada irônica, eu peguei uma maçã que tinha na mesa e sai junto com eles.
Ao chegar naquele local eu logo fui pra diretoria, ela me deu as chaves do meu armário e me deu o número da sala, a escola não era tão grande e não foi difícil achar minha sala, entrei, me apresentei e sentei. Tomei um susto ao olhar o rosto do James, sentei distante dele, do lado de uma menina chamada Loryta,prestei atenção na aula e o sinal bateu.
***************************************************************
Gente sei que o capítulo não tá do melhores, mas é por que eu estou fazendo um outro livro chamado" Juntos pela eternidade", quem quiser acompanhar fique a vontade. Queria agradecer a RitaMarques02 pelos seus comentário agradáveis, bjs pra vcs!
Desculpe a demora.
O último capítulo que eu publiquei ficou estranho, por que acontece um incidente, e eu publiquei sem querer, mas aí está um completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota complicada
Teen FictionEla sofreu uma decepção familiar, ela mudará de cidade, ela conhecerá uma pessoa especial e ele mudará a vida dela.