2 dias depois
Hoje o Michael está indo pra Nova York fazer sua faculdade e eu estou aqui agora no aeroporto com ele e seu irmão.
Eu via a ansiedade nos seus olhos.
Falei pra ele- e aí tá ansioso? Não adianta negar, eu tô vendo nos seus olhos.
Ele me olhou e deu uma risada fraca e eu também.
Então ele disse- não vou, mas eu não sou estou ansioso, também estou triste.
Eu fiquei curiosa e perguntei- por ter que deixar todos aqui, principalmente você.
Eu corei e fiquei sem o que dizer. Mas eu nem precisei, ele me deu Beijo.
Última chamada para o vôo de Nova York.
Eu falei- então é isso.
Ele também falou triste- então é isso.
Após se despedir do irmão, ele entrou e foi.
O irmão dele me ofereceu uma carona pra casa e eu aceitei
Ao chegar à Marcy perguntou- aaaaaahhhhhh e ai como foi lá?
Minha vontade era entrar no meu quarto e afogar minha cara no travesseiro a responder essa pergunta.
Mas eu respondi- foi bom. Ele embarcou e o irmão dele me trouxe.
Ela me olhou e disse- que bom, mas como você está?
Eu olhei pra ela e senti uma vontade de vomitar, corri pra o banheiro e vomitei.
Ela me olhou naquela situação e disse- Melissa você tá bem?
Eu neguei com a cabeça e levantei, na mesma hora que levantei pra ir pro meu quarto senti uma tontura e cai no chão.
Escutei os gritos de Marcy e daí não veja mas nada.3 meses depois.
Faz 2 meses e algumas semanas que descobri que estou grávida e não é de qualquer pessoa, é do Michael.
Agora ele não está aqui e eu estou sozinha, ainda morando com minha tia, estudando enquanto posso e o James está mais carinhoso comigo do que nunca.
Não sei o que fazer, Michael está fazendo faculdade em Nova York e eu não vou estragar isso pelo contrário, ele nunca poderá saber da existência dessa criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota complicada
Teen FictionEla sofreu uma decepção familiar, ela mudará de cidade, ela conhecerá uma pessoa especial e ele mudará a vida dela.