Já estava quase na hora de James vir me buscar e eu já estava quase pronta, dizendo crys que eu estou linda, mas foi ela mesmo que me arrumou . Então vou apostar no improvável.Eu terminei de me enfeitar, botar meus brincos, e desci pra pra esperar ele.Quando escutei batidas na porta, fui atender e dei de cara com James, então eu pergunto- cadê o Luis Eduardo e João Cláudio?
ele me responde- estão lá entro do carro.
Então eu respondo- me prove, se eles não tiverem lá eu não irei.
Ele me fala- ok,mas eu vou te provar.
Eu interrogo- ah é, como?
Ele gritou- Luís, Cláudio apareçam aí.
Rapidamente os 2 saíram do carro e eu fiquei olhando pra eles com cara de abestada.
E ele me surpreende mais a cada dia.
Eu disse- olha não é que você tem palavra.
Ele me responde- eu tenho, eu sou "o cara".
Eu falo- convencido.
Ele diz- vamos?
E eu concordo.
Então quando chegamos eu falo- Oi Luís, Oi Cláudio.
O Luis Eduardo fala- Oi , nossa você tá muito gata.
E João Cláudio disse- gata é pouco, você tá muito gostosa.
James vendo essa situação fala- se vocês falaram isso mais uma vez vão ficar sem um dente na boca.
Eles ao ouvirem isso ficaram calados e eu comecei a sorrir .
Ao chegar à praça desci do carro e corri para fora, nossa a praça está quase do mesmo jeito desde a última vez que eu a vi.
James, João Cláudio, Luis Eduardo também desceram do carro e ficamos ficamos lá por um tempo até que deu 23:00 e então voltamos para casa.
*********************************
Gente eu sei que o capítulo não tá bom, mas mas eu vou compensar, ok
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota complicada
Teen FictionEla sofreu uma decepção familiar, ela mudará de cidade, ela conhecerá uma pessoa especial e ele mudará a vida dela.