Boa ou má notícia?

50 2 0
                                    

Eu recebia alta, legal, né. Nada legal, ainda tenho que voltar às aulas depois de amanhã e vou tentar depois falar com Michael e saber o motivo de ele não ter comparecido no hospital nenhum dia de que eu estava lá, meu pai ainda está aqui com minha irmã e vão embora só amanhã e eu continuo na minha vida chata. Eu estava deitada na minha cama escutando a música do "Akon" "Mr. Lonely", quando me bateu uma saudade de Michael, eu peguei meu celular e liguei para ele.
Chamou, chamou, chamou, chamou e atendeu.
Ligação on
(M- Michael, L-Melissa)
M- alô, quem fala
L- Oi sou eu a Melissa.
M- ah sim, por que você me ligando?
L- pra saber porque você não foi me ver no hospital nenhum dia.
M- Ah Sim Desculpe, Mas Eu Não iria arriscar, . estava com todos os seus parentes e amigos incluindo o James.
L- nossa, não tinha pensado por esse lado, eu passo quando eu puder então. Se eu conseguir fugir da minha mãe que está toda grudenta.
M- tudo bem, eu tenho uma notícia pra te contar, eu me alistei no vestibular do mês que vem.
L- sério? Que legal, pra que área?
M- estou indeciso quanto a essa parte, estou entre advocacia e medicina pediátrica.
L- nossa, eu não me imagino você cuidando de criança.
M-eu também não. Mas agora preciso desligar para estudar.

Ele desligou o celular, eu confesso que fiquei triste por ele fazer vestibular, mas também fiquei feliz.

Garota complicadaOnde histórias criam vida. Descubra agora