Era segunda feira. A aula de química estava tão interressante quanto ver tinta secar na parede. O cacheado sentia uma certa tensão na sala, ela emanava de pessoas.
Sua paixão, Robin, vez ou outra mandava um olhar para ele, um olhar que Finney não conseguia decifrar, talvez fosse curiosidade. Outro que sentia a energia do olhar era seu amigo Billy, ele o pegava encarando, um olhar de raiva. E a tensão também vinha do cacheado, ele não sabia como lidar com os dois. O professor para de escrever no quadro e se vira para os alunos.
-Muito bem, esse próximo exercício será realizado em dupla, porém a nota será aplicada individualmente- explica ele.
A sala começa um alvoroço para formar pares. O garoto olha em volta a procura de alguém livre para fazer parceria, ele desvia do olhar de Billy. Eles ainda não estavam se falando. Apos um tempo, sem encontrar um parceiro ele sente uma mão em seu ombro.
-Yo, quer ser minha dupla?- perguntou Robin com um sorriso.
-Claro- Finnei sorri de maneira genuína.
Eles juntam suas carteiras.
-Então, você é bom em química?
-Sei tanto quanto você.
-Tamo ferrado.
Eles compartilham uma risada e assim tentaram resolver a atividades de sala, durante o resto da aula Finney ignorou os olhares de Billy.-Que que ce trouxe?- perguntou Vance.
-Bolinho chinês- respondi Finney.
-Frango ou Porco?
-Porco.
-Aee!- comemorou o loiro.
Vance e Finney combinarão de comer no intervalo. O garoto 'descobriu' que o loiro era muito fã de carne e resolveu agradar seu amigo. Vance pegou a bolsa com os bolinhos e já foi enfiando dois na boca.
-Que boca grande, cabe às duas bolas dentro- brincou Finney.
-Teu cu, Viado- respondeu o deliquente sorrindo.
Depois de ter comido o quarto Bolinho Vance perguntou.
-Então, como foi seu encontro? Você lambeu o cu dele?
-Não foi um encontro, ele só me vê como amigo, acho que não vai mudar... ainda assim...
-Ainda assim, continua caraio.
-Ele me olhou de um jeito estanho quando falou que éramos amigos e depois quando fomos embora do shopping ele falou para eu ficar longe de você. Você sabe porque ele falou isso?
O loiro lambia a gordura do dedos.
-Não, mas eu não tenho a melhor da famas, né?
-Pode ser.
-Voce ta sendo muito lento. Na hora que ele tava te encarando você devia lascar um beijo nele ou um boquete.
Finney da um saquinho nele.
-Safado hahaha
-Mas sério, se esse cara não for hetero isso me parece ciúmes- disse Vance
-Ciúmes? Acho que não pode ser isso, a gente mal se conhece.
-E porque ele ia ter essa inimizade toda comigo?
Isso daria muito a Finney o que pensar.Já era mais de três horas, o garoto corria para chegar ao ponto de ônibus, quase todas as salas já haviam dido liberadas. Finneu estava correndo pelo estacionamento da escola, ele não queria perde o ônibus. Até que algo sai de uma de trás de uma árvore e atinge seu pé. Ele cai de cara no chão ralando seu rosto. Finney se levanta e olha para o que o atingiu, ou melhor, quem.
-Billy... você ficou maluco, seu cuzão?!- gritou Finney.
Billy o encara com olhos serenos, ele responde.
-Vai me ignorar até quando sua Bicha?Nota:
Desculpe os erros e o capítulo curto, mas é o segundo no dia (e acho que vou lancar um terceiro), então tô com pressa.
Gente olha o bolo do Mason! Olha o Banguela, que lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finney Em Questão
Ficção AdolescenteA vida do tímido Finney Blake está uma desastre. Ele está completamente apaixonado por seu colega de sala, Robin Arellano, a qual, o cacheado não consegue falar meia palavra por perto. Ao mesmo tempo, descobre que seu misterioso amigo virtual era n...