Por que ele teve que se apaixonar de novo?
Finney se lamentava pelos seus sentimentos.
Era uma segunda, quase todos tinha chegado na sua sala. Finney estava com a cara na mesa de seu assento.
-Tão cedo e já desanimado assim?- fala o melhor amigo de Finney, Billy- algum motivo?
-Segunda feiras desanimam qualquer um- responde Finney com a voz abafada.
-Verdade. Vamos levante essa cara.
Billy pega o rosto de Finney e finge cara de nojo.
-Deus do céu, você tá horrível.
-Pare de exagero, só estou com um pouco de olheiras...
O cacheado se interrope ao ver Robin Arellano, seu colega de sala, entrando pela porta. Ele se senta do outro lado da sala.
-Finney, tudo bem? Você está vermelho. Tá com febre?- pergunta Billy.
O cacheado esconde o rosto.
-Não- murmurra ele- Meu problema é outro...
A meses vinha negando o sentimento que cada vez mais estava sendo óbvio para ele.
Quando prestou atenção nele pela primeira vez?
Foi na aula de educação física. Finney sempre foi bom em corrida e baseball, só que naquele dia ele teriam que pular obstáculos, e nisso ele era vergonhosamente péssimo.
Ele teve que saltar um plinto piramidal. Sua corrida até o obstáculo foi excelente, porém sua aterrisagem com as mãos foi vacilante e sua abertura de pernas foi mal feita, ele acabou batendo o joelho no objeto e caindo de cara no chão.
Muitos riram dele. Ele estava se levantando quando alguém o levantou. Era seu colega de sala, descendente de mexicanos, que até aquele dia ele não sabia o nome. Seu olhos eram firmes e centrados.
-Levante cara- disse ele com veemência.
Aquela palavra teve mais de um significado. Foi algo como "mostre a eles que pode fazer melhor".
Depois foi a vez do mexicano. Ele correu, não tão rápido quanto Finney, mas sua aterrisagem no objeto, sua abertura de perna e seu pouso no chão, foram nível olímpico.
Todos da sala ficaram em silêncio, impressionados com tamanha habilidade. Mas o sentimento que Finney sentiu foi além de admiração, ele preencheu seu coração.
-Sr. Blake- chamou a atenção o professor de Finney.
-Sim?- responde o garoto.
-Poderia levar esse papéis pata a secretária?
Ele vê uma pilha grande
-Claro.
Eram muitos papéis, Finney não tinha certeza se conseguia levar tudo sozinho.
-Acho que ele precisa de ajuda professor- diz Robin- Eu levo metade
O cacheado engole em seco. Ambos saem pelo corredor levado a papelada.
Ele suava muito e tremia. Estava mais nervoso do que nunca.
-Você é forte- diz Robin inesperadamente.
O cacheado faz uma careta estranha.
-Ahn?
-Você, é forte, apesar de não parecer, porque é bem magrinho- explica Robin.
-Ah... sim... faço baseball- disse Finney.
O cacheado vira o rosto para Robin não ver o rubor que se formava no rosto.
Robin não era musculoso, não muito mais que Finney, mas tinha aspecto forte, ele seria musculoso um dia.
Musculoso e de pele morena... Ele estava excitado.
-Saquei, talvez um dia eu faça também.
-Faça, acho que... vai gostar- disse o cacheado com dificuldade.
Em uma virada de corredor os dois quase batem com um loiro correndo.
-Ei! Olhem por onde andam, idiotas!- gritou o loiro.
-Olhe você para onde corre, bastardo!- gritou Robin.
-Ei, cuidado!- repreende Finney- Aquele é Vance Hopper.
O mexicano não entende o que ele quis dizer.
-E daí?
-E daí que ele é barra pesada, ele esfaqueou um aluno com um canivete e foi preso uma vez.
-Mas um motivo para eu chuta a cara dele.
-Você é doido- sussura Finney.
Eles chegam a secretária.Ao chega em casa cansado. Finney liga seu notebook para ver suas redes sociais. Não havia nenhuma grande novidades, exceto por um pessoa estar online.
Finney "Oi, cheguei da escola"
Envia Finney. Finney é respondido logo em seguida.
Tiger eye: "Oi, tbm"
Finney: "Eu falei com ele hoje"
Tiger eye: "Legal"
Finney: "Achei que meu coração fosse sair pela boca"
Tiger eye: "Que idiotisse. Porque você não oferece um boquete para ele"
Finney: " Hahaha que engraçado, quer que eu faça em você?"
Tiger eye: "Valeu, não curto macho"
Finney ri.
Esse era o seu amigo virtual. Haviam se conhecido meses atrás em um site de ajuda anônima online. O cacheado estava com dúvida sobre sua sexualidade e seu amigo o ajuda sendo constantemente grosso e babaca. Parece loucura pensar, mas seu jeito e junto com o personalidade introvertida de Finney, formavam uma grande dupla. Conversa vai, conversa vem, Finney deu seu Instagram, mas, Tiger eye tinha uma conta falsa. Não sabia muito coisa dele. Apenas que moravam em Denver, mas ele morava no condado do sul. E nada mais.Tiger eye: "Escuta, se for para sofrer um longo tempo por um romance do ensino médio para no fim ser uma perda de tempo, o melhor seria se declarar agora. Melhor tomar o pé na bunda agora e economizar tempo"
Ele não tirava a razão do seu amigo virtual.
Finney: "Mudando de assunto. Como vai seu estudo"
Tiger eye: "Meh"
Finney: "Kkkkkkk"
Tiger Eye: "Vou fazer provas daqui a alguns dias, tô quase entrando em recuperação"
O cacheado também teria provas em breve.
Finney: "Estude amigo"
Tiger Eye: "Não sou seu amigo"
Finney: "É sim! E eu ainda vou me encontrar com você pessoalmente"
O cacheado se deita na cama para tirar um cochilo. Os pensamentos vêm até sua cabeça.
Por que ele teve que se apaixonar de novo?
Pensou o garoto.
A primeira vez que se apaixonou... aquela pessoa... aquela que partiu seu coração quando era mais novo... ele não queria sentir aquilo de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finney Em Questão
Fiksi RemajaA vida do tímido Finney Blake está uma desastre. Ele está completamente apaixonado por seu colega de sala, Robin Arellano, a qual, o cacheado não consegue falar meia palavra por perto. Ao mesmo tempo, descobre que seu misterioso amigo virtual era n...