• 1 •

2.7K 266 233
                                    

Narradora pov

Jenna Ortega, uma jovem de vinte anos que residia em Cincinnati - Ohio. Era independente desde os seus dezessete anos, nunca gostara de viver a custas dos pais. Quando concluiu o ensino médio, logo tratou de engressar na faculdade que tanto sonhava, fotografia.

Sempre fora uma aluna exemplar, suas notas eram de excelentes a excepcionais! Com isso, nunca teve muitas dificuldades em passar de ano.

Restava apenas mais um ano para o fim da faculdade, Jenna estava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo. Ela finalmente trabalharia com o que mais amava e sairia do seu então atual trabalho, caixa de uma loja de conveniência.

A morena descobriu sua sexualidade ainda cedo, quando aos quartorze anos se viu "apaixonada" pela sua vizinha e seu melhor amigo, Dean. "Como podia ter uma paixonite por duas pessoas ao mesmo tempo? Sendo elas, uma garota e um garoto?" esse era o pensamento que rondava em sua mente ainda tão nova, até que descobriu o significado da palavra Bissexualidade.

Voltando ao presente...cerca de um ano e meio Jenna vem conversando com um rapaz chamado Tony, de também vinte anos! Mas que morava numa cidade vizinha, Fort Thomas.

Jenna pov

Trabalho, trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trabalho, trabalho...sempre o trabalho! Tudo bem que somos adultos com responsabilidades e tudo mais, mas o que custa uma pessoa tirar pelo menos um dia de folga? Ao menos algumas horas!

Tony e eu já conversamos há quase dois anos! E eu nunca nem ouvi a sua voz, quanto mais vê-lo em alguma chamada de vídeo. Isso tornas as coisas muito mais complicadas para mim, eu o amo! E como posso amar alguém que eu nunca vi e nem ouvi? Bizarro.

Já tentei outras duas vezes me encontrar com Tony, mas ele sempre deu desculpas com o trabalho. Acreditem se quiser, mas moramos apenas dez minutos de distância!!!!! Bom, eu poderia muito bem acabar com isso e ir em sua casa, certo? Errado! Eu não quero parecer uma maluca obcecada e simplesmente aparecer na porta dele e falar "você sempre fugiu de mim, então aqui estou eu".

Ele sempre diz que tem insegurança enquanto a sua voz, então eu respeitei isso e não toco no assunto, mesmo achando um pouco estranho. Já as chamadas de vídeos, ele me disse que a câmera frontal de seu celular não está funcionando, e que a webcam do seu Notebook também está quebrada.

Nunca vi um garoto pra colocar mais dificuldade nas coisas do que Tony, já tentei sair dessa uma vez, mas o amor que sinto pelo mesmo é grande o suficiente para me trazer de volta.

Quebra de tempo curta ⏰

Quebra de tempo curta ⏰

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me surpreendeu? Não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me surpreendeu? Não. Me surpreenderia se desse certo! Essa foi minha última tentativa, eu não faria mais questão de encontrá-lo. Uma hora a gente cansa, e eu já estou exausta!

Me sinto a pessoa mais idiota e burra do mundo, seria tão mais fácil se eu apenas desistisse e seguisse a minha vida. Mas não consigo, Tony sempre me apoiou durante todo esse tempo, sabe de coisas que mais ninguém sabe...nem mesmo Dean, meu melhor amigo!

Então querendo ou não, Tony era uma pequena parte de mim! E meus sentimentos por ele eram tão verdadeiros e intensos, já falamos até sobre casamento!

Eu tinha uma última carta na manga, era totalmente loucura, mas era a minha última e única solução! Entrar em contato com o programa Catfish.

Resumidamente, Nev e Max ajudam casais que namoram pela internet a se encontrarem. Mas não é tão simples assim, quem entra em contato com eles, é porquê tem dúvidas se a pessoa amada é realmente quem diz ser, então ambos tem a missão de desvendar se o seu par é uma pessoa real ou fake! E no final das contas, vocês se encontram para enfim resolver suas divergências.

   Jenna: Agora você não me escapa, senhor mistério. — falei para mim mesma, pegando meu notebook e logo escrendo um e-mail para o pragama.

|
|
|
|
|
|
|
|
amém aleluia, eu voltei! (imagino gritos eufóricos)

a ansiedade que eu tô pra escrever essa fic pra vocês KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVOU CORINGAR

de longe, essa foi uma das minha melhores ideias. O cap tá curto só pra eu ter uma noção do feedback, se vão gostar ou não.

então não deixem de comentar a opinião de vocês, ok? Eu vejo TODOS os comentários.

e finalmente...votem e comentem pra mamãe ficar feliz!!!!!!!!

amo vocês, BJOBJO

Lari 🫶🏼

Sim, o Tony é o gostosão do Manu Rios, mas relaxem que na fic ele não é famoso.



Dean, melhor amiga de Jenna


Who are you? | Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora