Emma Pov
Não sei muito bem como explicar esse lance de "namoro". Na verdade, tudo aconteceu rápido demais e deu no que deu, vou tentar fazer um resumo.
Depois daquele fatídico dia em que eu e Jenna discutimos, fui para uma sorveteria da qual eu gostava muito e foi lá onde acabei conhecendo Scar, e como ela falou, a mesma percebeu que eu estava "deprimida" e veio ao meu encontro!
Conversamos durante todo o seu intervalo e trocamos os números, ela me pareceu uma boa companhia mesmo em pouco tempo.
Por dias ficamos apenas nos falando por mensagens, depois de tanto eu desmarcar com ela, finalmente criei vergonha na cara e a chamei pra sair. Eu sempre ia buscá-la no final do seu expediente e íamos até sua casa ou algum lugar calmo.
Até que um certo dia, Scar me chamou para passar o final de semana em sua casa, por mim tudo bem, eu aceitei. Acontece que, desde esse final de semana que eu praticamente não vou em casa, ela insistia que eu ficasse mais um dia e mais um dia...
Posso falar que estamos morando juntas?! Ela diz para seus amigos que somos namoradas e que estamos morando juntas em sua casa, mas na real, nem rolou pedido algum! Um dia a gente estava se conhecendo melhor e no outro a gente está morando juntas? Bizarro.
Mas como eu falei, Scar era uma boa companhia. Apesar de estranhar tudo acontecendo tão rapidamente, eu não necessariamente achava isso ruim. Ela era boa, mas não era ela.
"Jenna, o que você andou fazendo? Você está bem? Precisa de algo? Eu sinto sua falta" o pensamento mais recorrente em minha mente, e tudo o que eu queria era deletar ela da minha vida! Se eu não posso tê-la, não posso deixá-la em minha vida, isso me mataria lentamente.
Cá estou eu, num jantar com Scar, Tony e Jenna. Poderia ser mais torturante do que isso? Bom, estamos falando da minha vida...
Terminamos de comer e todos nos dirigimos até a sala, sentamos no tapete felpudo e começamos a jogar conversa fora, eu sentia o olhar de Jenna queimar sob minha pele.
Sua noite estrelada se encontrava com o meu oceano e eu sentia meu estômago revirar de euforia a cada encarada.
Scar: Então, como vocês se conheceram? — A morena ao meu lado perguntou para o casal a nossa frente.
Jenna: É uma historia confusa, mas que hoje em dia eu dou risada. Não é, amor? — O apelido carinhoso me incomodou, fato.
Tony: Com certeza! Uma...pessoa se passou por mim na internet e começou a conversar com Jenna, e isso durou quase dois anos! Fomos até parar num programa de TV — Todos riram, menos eu.
Jenna: Essa pessoa — Me encarou novamente — Queria se redimir por ter me enganado, então me apresentou ao verdadeiro Tony, começamos a sair e pouco tempo depois ele me pediu em namoro. E essa é nossa bela historia de amor!
Scar: Nossa, parece até coisa de filme! Mal posso esperar pra ver esse programa, quero ver quem foi que fez essa sacanagem. — Garanto que você não quer ver, Scar.
Emma: Depois assistimos juntas, o que acha amor? — Eu precisava fazer ela esquecer dessa ideia.
Scar: Você sabe quem foi?
Emma: E-eu...
Tony: Mudando um pouco o foco da conversa, temos alguma bebida? Se não tiverem aqui, eu posso ir comprar.
Scar: Droga, eu havia esquecido que a bebida acabou.
Jenna: Deixa que eu vou, onde fica o mercado mais próximo? Ou alguma loja de bebidas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you? | Jemma
FanfictionJenna e Tony, dois desconhecidos que rapidamente ficaram próximos e consequentemente apaixonados um pelo outro. A distância não era o maior dos problemas, não quando Jenna nunca tivesse ouvido a voz de Tony, e muito menos vê -lo por chamada de vídeo...