• 15 •

1.4K 211 199
                                    

Jenna pov

Eu sou muito boa em fazer isso, estragar as coisas boas que acontecem na minha vida. Emma definitivamente era uma dessas coisas, mas ao mesmo tempo tão complicada! Tantas coisas estavam erradas, eu poderia fazer uma lista longa citando cada uma delas.

Obviamente que Emma estava nessa lista, na verdade ela é a "peça principal" disso tudo! Mas eu menti, menti olhando nos olhos da loira que estava bem na minha frente. Não, não era apenas desejo carnal! Mas eu também não saberia dizer o que eu estava sentido.

Eu gostava de Tony, disso eu tinha certeza. Mas o que eu sentia em relação a Emma? Ela é fácil de conversar, gosto da sua presença e do seu humor. No começo eu estava disposta a começar uma amizade, mas acabei me sentindo atraída por ela!

Uma mulher surpreendentemente linda, inteligente...Seu beijo me fez pensar que eu estava provando do fruto proibido, que estava pecando diante dos olhos de Deus e tudo o que eu queria fazer era pecar novamente.

Emma era boa em tudo, principalmente na cama! Por Deus, não que eu já tenha transado com muitas pessoas. Mas sem dúvidas, minha transa com Emma estava no topo da mais incrível!

Eu sei de seus sentimentos por mim e confesso que tive irresponsabilidade afetiva enquanto a isso! Não passou pela minha cabeça o fato de que eu estivesse alimentando seus sentimentos, dando algum tipo de esperança.

Mas a grande questão é: O que eu realmente sinto por Emma Myers? É possível gostar de duas pessoas ao mesmo tempo?

Eu poderia conversar com ela sobre isso, mas sinto que não é o momento certo.

   Jenna: Me desculpa — Falei cabisbaixa.

   Emma: Eu vou embora e...

   Jenna: Fica mais um pouco, por favor! E-eu...

   Emma: Se precisar de companhia, chame seu namorado. Agora se me der licença, eu preciso ir!

Não consegui fazer e nem falar nada para que Emma ficasse, observei ela saindo pela porta e então ouvi o barulho de seu carro dando partida. E mais uma vez, eu estraguei tudo!

Certeza que depois do diálogo de hoje, Emma começou a me odiar e nem vai querer mais me ver. Eu precisava consertar as coisas, mas como? O que eu faria pra conseguir me desculpar?

Voltei para meu quarto e me joguei na cama, ali fiquei o restante do dia. Ligações e mensagens ignoradas de Tony, por que eu estava me sentindo tão...vazia? Não apenas vazia, mas levemente (ou não) triste.

Duas semanas depois...

Confesso que perdi um pouco a noção do tempo, não sei exatamente quantos dias ou semanas se passaram desde o fatídico dia em que Emma e eu tivemos uma discussão!

Durante todo esse tempo, eu não tive mais notícias da mesma. Não postava mais nada, mensagens então? Esquece! Emma Myers evaporou. A falta que eu sentia estava avassaladora, sim, avassaladora!

Vamos mudar um pouco de assunto, chega de tanta depressão por aqui. Então...No momento me encontro na casa de Tony, noite passada dormi aqui e o mesmo me convidou para ficar para o almoço.

   Tony: Amor, vai fazer alguma coisa hoje? — Tony perguntou me olhando, estávamos em seu quarto assistindo TV.

   Jenna: Não, por que?

   Tony: Emma convidou a gente pra ir almoçar na casa dela.

   Jenna: O-o quê? — Não é possível.

Who are you? | Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora