Emma pov
Jenna parecia estar mais sóbria do que alguns minutos atrás, mas ainda tinha resquícios de uma bela morena um pouco embriagada ali.
Emma: Está tudo bem, vá descansar. Eu já vou embora, acho que não é mais tão perigoso te deixar sozinha aqui!
Jenna: Será que você pode pelo menos me deixar se desculpar? Eu...não sei porque beijei a Aysha, me desculpa.
Emma: Não é a mim que você deve desculpa, Tony é quem estava te acompanhando! E pela última vez, eu e Aysha não tínhamos nada e nem vamos ter. Agora se me der licença...
Jenna: Está tarde, não acha que é perigoso voltar sozinha?
Emma: Já está quase amanhecendo, e outra, eu sei me cuidar sozinha!
Jenna: Lembro de poucas coisas, mas eu não poderia esquecer que infelizmente vomitei no seu carro! — Nem eu estava mais lembrando — O mínino que posso fazer é mandar pra lavar, amanhã cedo é claro.
Emma: Jenna, deixa isso pra lá! Tchau.
Estava me retirando do banheiro, quando Jenna mais uma vez tentou me impedir.
Jenna: Por favor...dorme aqui e amanhã cedo levamos seu carro pra lavar!
Emma: Esqueci que você é teimosa pra caramba. Tudo bem, eu fico! Mas só porque não estou afim de dirigir com aquela nojeira no meu carro.
Jenna: D-desculpa...de novo — Sorriu amarelo.
Emma: Então, será que você tem alguma roupa que sirva em mim? Sabe, não tô afim de dormir igual um pinto molhado.
Jenna sorria por qualquer bobagem que eu falava, estava um clima gostoso entre nós duas. Não parecia que havíamos passado por tantas coisas, tudo parecia estar sendo reiniciado, começando do zero...
Saímos do banheiro e esperei Jenna do lado de fora do seu quarto, de forma alguma eu queria invadir sua privacidade.
Jenna: Pode entrar, você aproveita e se troca aqui nesse banheiro.
Já que a mesma havia concedido, entrei no quarto que não era tão grande, mas era confortável o suficiente pra suportar duas pessoas, quero dizer...uma pessoa!
Jenna: Essa blusa fica bem larga em mim, quase um vestido. Acho que vai servir em você, pega!
Emma: Licença.
Peguei a peça de roupa e caminhei até o banheiro, entrei e logo tranquei a porta. Retirei minha roupa que estava completamente molhada, me sequei com uma toalha que Jenna havia me dado e vesti a blusa.
Serviu quase que perfeitamente, se não fosse pelo fato de que havia ficado um pouco curto demais. Sai do banheiro com as mãos tentando cobrir minhas coxas.
Jenna: O que tem de errado? — Jenna perguntou enquanto se preparava para deitar.
Emma: Hmm...curto demais?
Jenna: Ah...não se preocupa com isso, só tem eu e você aqui! Pode ficar à vontade, vem, vamos deitar.
Emma: D-deitar com v-você? — Gelei.
Jenna: Claro, ou você acha que eu iria deixar você dormir no sofá depois de todo o trabalho que eu te dei? Vem, eu não mordo!
Emma: A-acho melhor e-eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you? | Jemma
FanfictionJenna e Tony, dois desconhecidos que rapidamente ficaram próximos e consequentemente apaixonados um pelo outro. A distância não era o maior dos problemas, não quando Jenna nunca tivesse ouvido a voz de Tony, e muito menos vê -lo por chamada de vídeo...