• 13 •

1.5K 230 82
                                    

Emma pov

Por mim o tempo poderia parar agora mesmo, eu não me importaria. Tudo o que eu estava sentindo, tudo o que se passava pela minha cabeça, absolutamente tudo envolvia Jenna.

Tê-la pra mim daquele jeito era um desejo meu, não posso mentir! Mas eu jamais poderia imaginar que seria tão "rápido". Na verdade, eu não sabia se isso poderia acontecer algum dia.

A morena ainda estava deitada em meu peito, fazendo círculos em minha barriga com a ponta de seus dedos.

   Jenna: Preciso tomar um banho, mas minhas pernas ainda estão tremendo. — Falou me despertando dos meus devaneios.

A olhei e não pude conter um sorriso brincalhão em meu rosto, Jenna também sorria!

   Emma: Eu ajudo você...

Levantei da cama e com Jenna ainda deitada, a peguei nos braços fazendo ela passar seus braços em meu pescoço. Uma mão estava em suas costas e a outra segurando suas na parte de trás de suas coxas.

A levei até o banheiro e a coloquei no box, Jenna ainda estava nua e eu por mais que eu tentasse desviar meu olhar de seu corpo, era inevitável.

   Emma: Vou esperar você aqui fora.

   Jenna: Tudo bem — A morena falou logo ligando o chuveiro.

Voltei para sua cama e me joguei nela, será que finalmente alguma coisa iria dar certo na minha vida?

Jenna pov

Meu Deus! O que foi tudo isso? Eu nem consigo me lembrar da última vez em que eu fiquei tão excitada. Com tão pouco, Emma me deixou completamente a mercê de seus toques!

O sexo foi surreal, parecia que Emma sabia exatamente o que fazer e como fazer! Ela sabia do que eu gostava...

Uma parte de mim se sente mal por isso ter acontecido, afinal, não é de mim ser uma namorada infiel! Tony não merecia isso, principalmente vindo da sua namorada e a melhor amiga.

Mas já estava feito, eu não podia atrás. E sinceramente? Não sei se me arrependo ou não do que rolou entre eu e Emma.

{...}

Banho tomado, energias recuperadas. Quando voltei para o quarto vi uma Emma deitada de olhos fechados, ela não estava dormindo, parecia pensar em algo que a deixava com a respiração ofegante.

   Jenna: Ei, tudo bem? — Perguntei sentando ao seu lado.

   Emma: O que vai acontecer agora? Eu...

   Jenna: Também está sentindo um pouco de culpa por ter feito isso com Tony? — Emma balançou a cabeça positivamente — Eu também! Você quer contar?

   Emma: Tô me sentindo mais culpada ainda porque não quero contar, eu quero que aconteça de novo...

   Jenna: Mas será que vai acontecer de novo? Não sei se foi muito bom pra mim. — Provoquei.

   Emma: Ah, claro! Foi tão ruim que você não conseguia nem andar até o banheiro sozinha.

Nos olhamos e caímos numa gargalhada juntas, que sensação boa...

   Emma: Acho que já vou indo.

   Jenna: Te vejo de novo quando?

   Emma: Já está com saudades, Ortega?

   Jenna: Vai sonhando, Myers!

   Emma: Bom, vai estar livre amanhã?

   Jenna: Não, amanhã eu vou ter que sair...

Who are you? | Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora