Jenna pov
Emma e eu conversámos enquanto tomávamos sorvete sentadas num banco, se você me perguntar sobre o que estávamos falando eu não vou saber responder. Eu estava ali, meu corpo estava ali.
Mas minha mente vagava pela lembrança do nosso beijo! Quando senti seus lábios nos meus, parecia que tudo se encaixou. Eu sempre falei que estar com Tony era bom, mas que algo faltava. Esse algo foi preenchido com o beijo de Emma.
Sabe quando uma criança ganha um brinquedo que tanto queria? A euforia que ela sente? Eu me sinto assim.
Emma: Então, que jantar é esse que você vai com ele?
Jenna: Pelo o que eu entendi, alguma prima dele vai casar e vai fazer esse jantar pra família.
Emma: Sobre o que acabou de acontecer...
Jenna: Eu não me arrependo, posso parecer uma grande filha da puta infiel agora mas eu realmente não me arrependo.
Emma: Se ele souber...me mata! — Emma falou quando terminou seu sorvete.
Jenna: Será o nosso segredo, loirinha!
Alguns minutos depois eu também já havia terminado, agora estávamos indo em direção ao estacionamento para enfim ir embora.
{...}
Emma: there's things i wanna say to you...CONTINUA, JENNA!! — Emma gritou alto para que eu pudesse ouvi-la, afinal, o som no carro estava no máximo!
Jenna: but i'll Just let you live...
Cantei olhando em direção a loira que dirigia, enquanto Lana del Rey tocava ao fundo. Encarar Emma enquanto essa música tocava era como se..."existem coisas que eu quero dizer para você, mas eu apenas vou deixar você viver" era exatamente isso.
Não conseguia entender mais nada, Tony me fazia bem mas Emma...não tinha o que falar sobre Emma, ela era apenas...ela!
Tentei ocupar minha mente olhando a paisagem pela janela, Emma ainda cantarolava algumas músicas e eu sorria discretamente.
{...}
Emma: A princesa está entregue! — Ouvi a loira falar quando paramos em frente a minha casa.
Jenna: É estranho...
Emma: O quê?
Jenna: Ouvir você me chamando de princesa pessoalmente, eu esperei por tanto tempo ouvir isso de você...ou dele! Ah, eu não sei...
Emma: Desculpa, saiu automaticamente. Prometo não falar mais, enfim!
Jenna: Quando te vejo de novo?
Emma: Acho que Tony já deve estar preocupado com você, é melhor você dar algum sinal de vida. — Emma falava com um sorriso no rosto?!
Jenna: Espero que aconteça de novo...
Foram minhas últimas palavras antes de sair de seu carro e entrar pela porta da frente da minha casa. Eu tinha um pequeno sorriso no rosto de satisfação e logo me dirigi para meu quarto.
Ah Emma Myers...Você é tão misteriosa! E isso me atrai pra caralho.
Quebra de tempo curta ⏱️
Hoje seria o tal jantar e eu estava nervosa pra cacete! Toda a família de Tony estaria lá, ou quase toda.
Apesar de todo o nervosismo, eu não tinha tempo para choramingar. Tony me buscaria em poucas horas e ainda faltava muita coisa pra fazer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you? | Jemma
FanfictionJenna e Tony, dois desconhecidos que rapidamente ficaram próximos e consequentemente apaixonados um pelo outro. A distância não era o maior dos problemas, não quando Jenna nunca tivesse ouvido a voz de Tony, e muito menos vê -lo por chamada de vídeo...