• 20 •

1.5K 197 71
                                    

Emma Pov

Eu sabia muito bem como era o temperamento de Scar, de certo modo ela era calma. Mas não faça nada para chateá-la, ou você verá uma mulher furiosa entrar em ação!

O cenário era o pior possível, Jenna não conseguia sequer piscar. Eu segurava seus braços como forma de tentar acalmá-la e Scar observava tudo logo à minha frente.

   Scar: Sentem aí.

   Emma: A Jenna vai embora agora, essa conversa é entre você e eu, certo?

   Scar: Sentem aí, as duas. — Seu tom de voz era frio.

Por mais que Scar já estivesse completamente furiosa, eu tentaria ao máximo não piorar a situação. Então fiz o que ela pediu, conduzi Jenna até o sofá sentando ao seu lado. Scar puxou uma poltrona e colocou bem na nossa frente, sentando logo em seguida.

   Scar: Agora me digam que porra é essa!

   Jenna: A culpa é minha! Eu...eu que sempre fiquei atrás da Emma. Ela sempre me disse que não podia porque enfim namorava você, culpe a mim.

   Emma: Não é bem assim...

   Scar: Você tem a cara de pau de me trair dentro da minha própria casa! Eu ia te levar embora dessa cidade e te proporcionar uma vida melhor, e tudo o que você faz é me trair com essa garota?

   Emma: Deixa ela ir, vamos conversar as sós...

   Scar: Ela vai embora sim, mas você vai com ela. Agora me responde uma coisa, ela é a garota que te deu um pé na bunda no dia em que nos conhecemos?

Assenti a contragosto, pude ouvir uma risada sarcástica vinda de Scar. No momento ela estava sendo a pessoa mais intimidadora do mundo.

   Jenna: Não foi bem um pé na bunda. — Jenna sussurrou.

   Scar: Cala a boca antes que eu faça você calar! — Scar alterou seu tom de voz.

Eu não poderia deixar que nada de ruim acontecesse com Jenna, mas também me sentia culpada por ter feito isso com Scar! Já estava na hora de contar tudo, ser sincera com a pessoa que me tratou tão bem.

   Emma: Eu conheço Jenna há quase dois anos, tudo começou de um jeito muito errado! Lembra que eu te falei de todo aquele rolo com o perfil fake do Tony? — Scar não falava nada, nem demonstrava algum tipo de reação — Era eu, eu me passei pelo Tony pra conversar com a Jenna.

   Scar: Só vai piorando, que maravilha...

   Emma: Eu...me encantei quando vi uma foto dela! Usava o perfil fake pra conseguir atenção das garotas, mas depois que conheci Jenna...eu só queria a atenção dela! Na minha cabeça, se eu falasse a verdade, Jenna me odiaria pra sempre e iria sumir da minha vida.

Não era a intenção, mas eu estava desabafando sobre esse assunto logo com a Scar? Que merda deu na minha cabeça?

De relance eu podia ver os olhos de Jenna em cima de mim, com um pequeno sorriso nos lábios.

   Emma: Depois de um tempo, nós nos entendemos e começamos uma amizade com benefícios, digamos assim. No dia em que conheci você, nós havíamos discutido e eu estava com a cabeça cheia.

   Scar: E então você me usou?

   Emma: NÃO! Você é uma boa companhia, eu gostava de ficar perto de você. Mas...e-eu não estava pronta pra algo mais sério, entende? Então a gente meio que começou a morar juntas, você me chamou pra Chicago...

Who are you? | Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora