• 8 •

1.4K 247 210
                                    

Jenna pov

Não importa quanto tempo se passasse, eu sempre teria medo para dormir e quando acordasse, algo muito ruim teria acontecido. Apenas Tony sabia disso, digo, Emma...

Sempre que isso acontecia eu ligava, ela atendia mas deixava seu microfone no mudo por conta da sua falsa insegurança. Ela me ajudava pelas mensagens, "inspira e expira", "respira comigo".

Por mais que eu quisesse muito ouvir sua voz, só as mensagens eram suficientes! Noite passada aconteceu mais um desses "episódios".

Sabe o mais incrível de tudo? Eu não precisei falar nada, ela sabia muito bem o que estava acontecendo e não hesitou em me ajudar. Sentir o conforto do abraço de Emma, o calor de seus braços, o carinho em meus cabelos...

Ficamos em silêncio, na verdade, apenas Emma estava em silêncio! Minha mente estava um barulho infernal. Todos os meus traumas, medos e inseguranças estavam ali, gritando silenciosamente, se é que isso é possível.

Meu rosto estava na curva do pescoço de Emma, sentir seu cheiro doce e suave juntamente com as carícias e o calor do abraço, fazia tudo se acalmar aos poucos. Ela foi minha calmaria.

Não me dei conta quando caí no sono, só percebi que havia adormecido quando ouvi grunhidos vindos de Emma.

   Emma: S-sim...

   Jenna: Emma?

   Emma: Jenna...oh...

Pesadelo ou sonho erótico, de duas uma. Essa era a minha aposta!

   Jenna: Emma? — Percebi gotas de suor escorrer pela sua testa e pescoço — EMMA?

Emma rapidamente abriu os olhos, aparentemente desnorteada.

   Jenna: Está tudo bem? Você estava gemendo e suando muito...

   Emma: O-o que? — Ela sentou lentamente na cama.

   Jenna: Teve algum pesadelo? Vou buscar um copo d'água pra você.

   Emma: Não precisa. — Falou coçando os olhos — Que horas são?

   Jenna: Sete e quarenta, ainda é cedo.

   Emma: Eu já vou, o lava jato já deve estar aberto a essa hora.

Antes que eu pudesse falar algo, meu celular toca. Vejo na tela que era Tony, e...trinta e sete mensagens? De novo não...

Fiz um sinal para Emma me esperar, atendi a ligação e fui para o banheiro. Resumidamente, Tony estava apenas preocupado e fez milhares de perguntas.

Falei de tudo que eu lembrava, menos do fato de Emma ter dormido aqui. Sei lá, achei que não fosse algo necessário!

Ficamos na ligação por cerca de dez a quinze minutos. Quando finalmente ele desligou, voltei para o quarto que estava...vazio? Onde estava Emma?

Andei por toda a casa a sua procura, fui até a janela da sala e pude ver que seu carro não estava mais estacionado em frente a casa, ela havia ido embora sem falar nada.

Emma pov

Tudo estava confuso em minha mente, o momento que eu e Jenna tivemos antes de dormir, o sonho...merda, o sonho!

Jenna disse que eu estava gemendo, meu Deus o que diabos eu estava gemendo? Espero que não tenha falado o nome dela. Ficar perto de Jenna era bom e torturante.

Eu sabia que ela tinha algo com Tony, e por mais que eu gostasse dela, eu não queria deixar meu melhor amigo chateado por ele descobrir que eu ainda tenho sentimentos por Jenna. Eu tinha que me afastar, eu precisava.

Who are you? | Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora