HOT 🔥
Emma Pov
Alguns dias se passaram desde o dia em que Jenna ficou sabendo de Chicago. Eu deveria estar feliz, empolgada com tudo o que está acontecendo na minha vida. Afinal, não era isso que eu queria? Ser amada, ter alguém que realmente gostasse de mim do jeito que sou? Geralmente as pessoas ficam contentes com isso, certo?! Então porque comigo é diferente?
Eu não sinto nada! Nada além de um vazio sufocante, um sentimento de perda. Mas eu realmente havia perdido, perdi aquela que me fazia se sentir viva.
Por mais que eu tentasse disfarçar na frente de Scar, às vezes era perceptível demais!
Scar: Ei? Amor? Está me ouvindo?
Emma: Ah...D-Desculpa! O que estava falando? — Perguntei olhando para Scar que fazia algo para comermos na cozinha.
Scar: Eu disse que a despensa está vazia. Precisamos ir ao mercado fazer compras! Que tal? Você aproveita e espairece um pouco, deve estar nervosa por conta da viagem.
Emma: Claro, a viagem. Se importa se eu ficar? Minha cabeça está doendo um pouco, aproveito e termino o jantar! Ponho a mesa e quando você chegar já vai estar tudo pronto, hum?! — Falei me aproximando.
Scar: Tudo bem, trago um remédio pra você. Onde estão as chaves do carro? — Apontei para a mesinha de centro que ficava na sala — Certo, até daqui a pouco!
Se despediu com um selinho longo. Eu não menti, estava realmente com dor de cabeça e preferi ficar em casa. Fora que, Scar demora uma eternidade sempre que íamos fazer compras!
{...}
Vinte menos já haviam se passado, há dez minutos atrás uma chuva forte começou e não parou! Eu já havia terminado o jantar, decidi tomar um banho quente e me vestir com uma roupa casual e confortável. Quando estava penteando meu cabelo, ouço a campainha tocar freneticamente.
Vou até a porta imaginando ser Scar, mas ela sempre demorava bastante! Seria estranho que ela chegasse tão cedo, mesmo assim a única opção seria ela.
Ao abrir a porta meu corpo congela, talvez pelo frio que fazia do lado de fora, ou talvez pela pessoa que estava na minha frente.
Jenna: Não vá, por favor...Não vá! — Ela estava completamente encharcada pela chuva.
Emma: Meu Deus, você vai adoecer! Vem, entra.
A puxei fazendo com que a mesma entrasse pela sala e ficasse parada, como se estivesse em estado de choque! Corri até o quarto para pegar uma toalha seca e fui diretamente entregá-la.
Emma: Jenna, o que aconteceu? Você está me assistindo... — Falei sentando no sofá.
Jenna: Merda... — Sussurrou.
Emma: Vem, senta aqui! — Mesmo relutante, Jenna sentou-se ao meu lado — Tony fez algo com você?
Jenna: Eu te amo, mas eu não queria te amar! Porquê te amar está doendo?
Emma: O-o quê? Calma...
Agora fodeu tudo mesmo! Como assim Jenna chega aqui do nada e fala olhando bem nos meus olhos que me ama? Jenna me ama??? Isso não é possível, não pode ser verdade...
Emma: Me desculpa perguntar isso, mas você bebeu alguma coisa? Usou algo ilícito?
Jenna: Infelizmente eu estou muito sóbria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who are you? | Jemma
FanfictionJenna e Tony, dois desconhecidos que rapidamente ficaram próximos e consequentemente apaixonados um pelo outro. A distância não era o maior dos problemas, não quando Jenna nunca tivesse ouvido a voz de Tony, e muito menos vê -lo por chamada de vídeo...