• 14 •

1.4K 217 114
                                    

Emma pov

Eu estaria sendo egoísta e filha da puta demais se falar que foi como um soco no estômago ter escutado tudo aquilo de Tony? Não é como se eu tivesse feito tudo de propósito! Só...só aconteceu!

Eu jamais faria algo propositalmente para magoá-lo. E eu sinceramente sinto uma culpa imensa por tudo isso está acontecendo desse jeito, eu não sei mais o que fazer!

Eu ouvi quando eles se despediram, sabia que poderia sair aos poucos do banheiro onde eu estava escondida. Mas eu esqueci que me chamo Emma Myers e alguma merda tinha que acontecer! E aconteceu, se Jenna ao menos tivesse me falado que aquela maçaneta em específico estava com defeito.

Quando fui girar para abrir, a porcaria soltou e caiu no chão fazendo um barulho que com certeza foi audível. Eu sabia que Tony ainda não tinha ido embora, rapidamente sai do banheiro e corri até a porta dos fundos que ficava na cozinha. Abri rapidamente e me escondi atrás de alguns arbustos que tinha em volta da casa.

   Tony: Que estranho, não lembro dessa porta estar aberta.

   Jenna: A-ah...ela e-estava! Acho que esse barulho deve ter sido alguma coisa que caiu, não foi nada demais.

   Tony: Tem certeza? Se quiser eu posso ficar aqui mais um pouco só pra garantir que realmente não é nada.

   Jenna: Não precisa, eu vou me trancar no meu quarto agora e comer todos esses doces que você trouxe. Eu vou ficar bem!

Eu escutava tudo atentamente e confesso que Jenna até que se saiu como uma boa mentirosa. Aguardei mais alguns minutos até perceber que a barra estava limpa, não poderia correr qualquer risco, mesmo que fosse mínimo.

   Jenna: Emma? — Escutei a voz de Jenna — Emma?

   Emma: Já posso sair daqui? Minha bunda tá coçando.

   Jenna: Meu Deus, você está atrás dos arbustos? Sai daí e vem pra cá! — Escutei uma risada da morena.

   Emma: Você fica rindo, não é? — Falei saindo dos arbustos e indo até onde a morena estava — Foi por pouco, imagina se ele me pega aqui, já era!

   Jenna: Eu confesso que me sai bem na mentira, mas você se saiu melhor se escondendo aí! Foi rápida, me surpreendeu.

   Emma: Tenho meus truques, prin...gatinha.

Voltamos para dentro da casa e nos sentamos no sofá, minhas pernas ainda estavam meio bambas e pesadas pelo susto.

   Jenna: Está tudo bem?

   Emma: Será que eu dei motivos pra ele desconfiar de mim? Eu sei que o que estamos fazendo é errado, mas...

   Jenna: Ei, você não fez nada! Sempre me tratou com respeito e nunca deu a entender que estava afim de mim. Talvez ele esteja inseguro pelo fato de que você me conhece melhor do que ele, que eu saiba quase tudo sobre você e quase nada sobre ele.

   Emma: Me desculpa por tudo, Jenna! Eu sei que fiz uma merda grande, mas eu nunca tive a intenção de machucar você ou ele! Me desculpa, de verdade!

Jenna puxou levemente minha cabeça para que eu deitasse em seu ombro, o conceito da palavra conforto e calmaria foram atualizados.

Seu cheiro me deixava de certa forma embriagada, sua pele macia...porque você não é minha, Jenna Ortega?

   Emma: Minha vontade é de ficar aqui por longas horas, mas eu realmente preciso ir. — Falei levantando minha cabeça e a olhando.

   Jenna: Tudo bem, mas você vai ficar bem? — Assenti — Me avisa quando chegar em casa, pode ser?

   Emma: Claro. Te vejo depois! Ei, posso ganhar um beijinho de despedida? — Fiz biquinho.

   Jenna: Quantos quiser...

Foram as últimas palavras de Jenna antes de praticamente pular em meu colo! Posicionou suas pernas uma de cada lado e pôs seus braços em meus ombros. Seu olhar me desmontava inteira!

Colamos nossos lábios num beijo calmo e lento, sem nenhuma malícia. Era apenas um beijo com gosto de "isso é errado mas não quero parar". Mesmo sendo um beijo sem maldade alguma, eu não podia deixar de colocar minhas mãos na bunda da morena.

Apertava bem devagar, aproveitando e sentindo de um jeito mais prazeroso. Jenna não ajudou quando começou a rebolar lentamente, podia ouvir gemidos baixos entre o beijo.

   Emma: Você é a minha perdição. — Falei descolando nossos lábios.

   Jenna: E você adora se perder em mim, confessa!

   Emma: Você é terrível. — Sorrimos uma para a outra — Agora eu já posso ir, madame?

   Jenna: Vai, mas não demora pra voltar!

   Emma: Porque não termina com ele de uma vez? Seria mais fácil e eu acho que uma parcela da culpa iria sumir.

Eu sinceramente não sei onde eu estava com a cabeça pra fazer a porra dessa pergunta, eu sou idiota ou o que? Puta que pariu.

Eu sabia que tinha feito burrada, e a cara que Jenna fez só confirmou isso! A morena saiu do meu colo e sentou ao meu lado, logo o seu semblante se tornou confuso e triste.

   Jenna: E-eu...não posso. Na verdade, eu não quero.

   Emma: Não quer? Como assim?

   Jenna: Eu gosto dele, Emma. Ele é bom pra mim, eu gosto de estar com ele! — Essa merda estava começando a ficar confusa demais pra mim.

   Emma: Tá, se gosta tanto assim então porquê tá traindo ele comigo? Me ajuda a entender isso.

   Jenna: Emma...acho melhor a gente conversar sobre isso depois.

   Emma: Já começamos, então vamos acabar. Me explica, por favor...

   Jenna: Porra Emma...

   Emma: POR FAVOR! — Não cheguei a gritar, só alterei levemente meu tom de voz.

   Jenna: Com você é algo mais carnal, tá bom? Geralmente traição não é assim? Você trai porque sente desejo carnal por outra pessoa.

   Emma: Acho que eu não entendi, repete. — Falei me levantando e ficando de frente pra Jenna.

   Jenna: O que você achava que nós éramos? Não entende mal...

   Emma: Você sabe dos meus sentimentos por você, certo? — Jenna confirmou — Então porque não deixou claro que era algo só carnal? Eu...eu realmente pensei que você sentia algo.

   Jenna: Eu pensei que você soubesse disso! Até porque, eu namoro. E além disso, eu nunca disse que sentia algo por você. Tipo, sentimentos românticos...

   Emma: Puta que pariu!

Aquela conversa estava acabando comigo, como eu pude ser tão burra? Como eu pude acreditar que Jenna sentia algo por mim também? Porra, olha pra mim.

Eu a perdi, eu definitivamente perdi minha princesa. Suas palavras eram duras, reais e duras! Eu me odeio.
.
.
.
.
.
.
.
.
coitada dessa Emma não tem um dia de paz :(

votem e comentem pra mamãe ficar feliz :)

amo vcs, BJOBJO

Lari 🫶🏼

Who are you? | Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora