• 6 •

1.3K 231 125
                                    

Emma pov

Que palhaçada, essa merda só podia ser alguma brincadeira de mal gosto! É fato que eu e Aysha não tínhamos nada sério, pra ser mais específica, ainda nem nos beijamos. E se depender de mim, não vamos! Por mais que não tivéssemos nada, isso era uma falta de respeito. Mas quer saber? Foda-se.

Antes de sair daquele banheiro, fiz questão de fazer Jenna perceber a minha frustração. A puxei com um pouco de força e limpei o canto de sua boca, ordinária...

Sai rapidamente, tentando chegar o quanto antes na mesa em que estávamos. Ver o beijo das duas não me deixou triste, muito pelo contrário, eu fiquei com raiva, muita...raiva!

   Aysha: Emma, espera... — Ouvi Aysha vindo até mim — Me desculpa, e-eu...

   Emma: Vou te tratar aqui como se nada tivesse acontecido, minha mãe me deu educação pra isso. Mas quando sairmos daqui, eu vou sumir da sua vida. O que acha?

   Aysha: E-eu...Emma...

   Emma: Estamos de acordo, Aysha? — Minha paciência para a mesma já havia esgotado.

   Aysha: Claro...

   Emma: Ótimo. Agora anda, vamos voltar pra mesa.

Fui totalmente seca com Aysha, mas eu não ligava pra isso. A única coisa que martelava na minha cabeça era "ela é de todos, menos minha".

Quer dizer, parece que ela enxerga todos, menos eu. Preciso desencanar dessa antes que eu me machuque ainda mais!

Eu e Aysha já estávamos na mesa com Tony, Jenna ainda não havia retornado do banheiro. Mas não demorou muito para que eu pudesse ver ao fundo a morena vindo em nossa direção.

   Tony: Ei! Demorou...

   Jenna: É, e-eu...encontrei uma conhecida lá e conversamos um pouco. — Cara de pau.

Jenna desviava seu olhar para mim repetidas vezes, e eu fazia questão de encará-la com um semblante nada amigável!

Ficamos ali por mais algumas horas, talvez duas ou três. Por incrível que pareça, o clima estava agradável, tirando o fato de que Jenna continuava me olhando.

{...}

Devia ser por volta das quatro da manhã quando decidimos ir embora. Os únicos sóbrios eram Tony e eu, ele até que bebeu, mas não ao ponto de ficar igual Aysha e Jenna.

Essas estavam em outro mundo! Já no carro, Tony pediu para que eu deixasse Jenna em casa. E como uma boa amiga gay que está apaixonada pela "peguete" do meu melhor amigo e irritada pra caralho por ver ela beijando minha sei o que, eu aceitei.

O primeiro a ser entregue foi Tony, depois Aysha. Obviamente esperei ela entrar dentro de casa pra depois sair, me despedi da mesma com um pequeno sorriso no rosto e sai.

Agora Jenna, essa garota estava completamente bêbada.

Estava no banco de trás, deitada e olhando pro teto.

   Jenna: Você e-está...me s-seques...como é que f-fala essa palavra?

   Emma: Te sequestrando? Pode apostar que sim.

   Jenna: OH - Se levantou rapidamente - E-eu...preciso l-ligar pra polícia, me e-empresta seu celular?

   Emma: Está pedindo o celular da sua sequestradora emprestado pra ligar pra polícia?

   Jenna: N-não encontro...o meu! M-mas...MEU DEUS!

   Emma: Porra! O que foi? — Me assustei com o grito de Jenna.

Who are you? | Jemma Onde histórias criam vida. Descubra agora