Pedra do Dragão

326 31 0
                                    


Nosso primeiro voo juntas pela cidade só aconteceu uma lua após eu ser nomeada herdeira. Vermithor e Syrax se deram bem, suportando logo a convivência um do outro no Fosso dos Dragões, quando nos lançamos aos céus como verdadeiras cavaleiras de dragão, a cidade nos apelidou de As irmãs perdição, por conta de nossas belezas e nossos dragões.

Voltando no nosso voo, eu e minha irmã nos dirigimos até a sala do concelho, onde um meistre estava lá.

- '' O ovo de Dreamfyre foi roubado, vossa majestade, o ladrão foi o príncipe Daemon, que falou que queria para seus filhas as mesmas tradições que suas sobrinhas, ovo de dragão no berço do recém nascido ''. - O meistre disse em alto valiriano.

- '' Qual ovo Daemon roubou? '' - eu perguntei com mdeo da resposta.

- '' O mesmo que Vossas Altezas escolheram para o príncipe Baelon '' - uma raiva me consumiu.

- Sir Otto, prepare um navio, partirei em breve para Pedra do Dragão - meu pai disse bravo.

- Majestade é muito perigo o senhor ir, Daemon é louco. Deixe que eu vá.

E assim o Lorde Mão partiu da sala para se preparar a partir para a ilha fumegante, então uma ideia brotou em minha cabeça.

- Pai, o senhor tem cavalheiros de dragões, nos envie. - eu disse esperançosa.

- Nem pensar, Otto tem razão, Daemon enlouqueceu, pode matar vocês.

- Ele nunca faria isso comigo ou com minha irmã - falei saindo da sala com raiva.

Não me importei nem um pouco com o que o rei disse, aquela ilha é minha, aquele ovo não é dele, e duvido muito que Daemon e seja lá que é a mulher estejam esperando um bebê. Então rumei até o Fosso e parti com Vermithor. A viagem foi tranquila apesar de eu não me adaptar com a cela e ir sem, muito melhor agarrar nas escamas do dragão do que se prender a um pedaço de couro.

Quando me aproximei de onde eles estavam, escutei Caraxes rugir, provavelmente um banho de sangue começaria ali. Quando surgi no meio das nuvens, Daemon já estava encarando o caminho q eu fiz, provavelmente achando que era minha irmã, por ser um dragão a surgir. A fúria de bronze era muito grande para pousar na ponte que liga o castelo a praia, então só me deixou ali e ficou encarando o que estava acontecendo do portão.

- Princesa, não deveria estar aqui, protejam ela. - disse o Lorde Mão aos guardas reais.

- Não preciso de proteção, Sir's, tenho um dragão.

-  '' Por quê? '' - disse ao me aproximar do meu tio.

- '' Quero que meu filho tenha um ovo de dragão no berço. ''

- '' Você vai ter um filho Daemon? ''

Ele olhou para a mulher cuja estava atrás dele e saiu andando logo após isso.

- '' Um dia quem sabe ''

- Eu estou bem aqui tio, o motivo pela sua raiva, me mate e depois mate minha irmã, e então poderá ter o Trono de Ferro.

Daemon ficou me encarando por uma eternidade, até que ele se virou e saiu andando, não sem antes arremessar o ovo em minha direção.

- Pronto, podemos ir embora, deixe Daemon aqui, quando eu atingir maior idade me viro com ele. - eu disse devolvendo o ovo ao caldeirão fumegante.

- Princesa.. - começou Otto

- Não precisa me agradecer, eu sei que fui incrível aqui. É por isso que serei uma boa rainha.

Chegando na Fortaleza Vermelha o rei estava esbravejando por aí, minha irmã passou por mim e me desejou boa sorte. 

- Você foi até lá mesmo eu não deixando.

- Fui, evitei um banho de sangue, recuperei o ovo de Dreamfyre e voltei sem nenhum arranhão. - disse com um sorriso no rosto.

- Você da risada mas não sabe o que fez, poderia ter morrido, você é minha herdeira Viserra. Mas não morri pai, estou aqui, viva e bem, eu sou forte, o sangue do dragão corre em minhas veias. Agora vou treinar. - eu falei saindo da sala e me encontrando com minha irmã.

Depois do treino fui ler o livro proibido, estava em uma parte muito boa quando cortei meu dedo com o papel, sangue saiu e a folha manchada começou a borbulhar onde estava suja, fiquei apavorada com isso que arremessei o livro para longe que parou no ar. Isso me deu muito mais medo, mas resolvi fingir que nada aconteceu, pois ele logo caiu no chão.

Achei um livro que poderia me ajudar com o acontecimento de mais cedo, tudo o que fala é sobre magia de sangue, magia típica de Targaryen's que possuem o dom do sonho e da magia, fazia tempo que não sonhava com nada estranho, isso dizia que era porque minha magia estava se tornando mais forte, isso não pode ser real, eu não posso ser uma bruxa, serei a herdeira do trono.

* 3 luas depois *

Os sonhos voltaram com tudo, não pesquisei mais sobre a magia de sangue com medo de desencadear algo, meu pai e Alicient se casaram, Rhaenyra e eu estávamos com muita raiva da verde, mas não usei as cores de nossa cassa, para deixar isso com minha irmã que foi com um belo vestido vermelho e preto com adornos de ouro. O meu vestido era roxo.

 O meu vestido era roxo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E Rhaenyra usava:

Não podemos negar, a cerimônia foi linda, não foi nas tradições Valirianas mas foi bonita, só esperamos que Vossa Graça não dê um bebê homem ao rei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não podemos negar, a cerimônia foi linda, não foi nas tradições Valirianas mas foi bonita, só esperamos que Vossa Graça não dê um bebê homem ao rei.

- Você sentiu falta de Daemon né irmã? - a platinada mais nova disse-

- Como não sentir, ele prometeu estar ao meu lado.

Minha irmã me abraçou e falou que ela sempre estaria lá por mim. Nós dormimos juntas em meus aposentos.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Votem por favor, estou me dedicando muito a essa história e quero que vocês gostem, comentem se tiverem ideias que eu estarei avaliando, próximo capítulo titio Daemon aparece.


O reinado dos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora