Adeus rainha dragão

137 16 0
                                    

Meu irmão havia recusado minhas ordens de se render e dobrar os joelhos, então esperei os nortenhos chegarem.

- Daenerys, seu tio Aemond desapareceu do mapa, por quê? - perguntei a minha filha segurando Aegon no colo.

- Ele fugiu mãe, fugiu da guerra.

- Assim claro. - mas eu sabia que o garoto não ia batalhar por conta de minha filha. - Daemon, voe até Harenrral e dobre os joelhos dos Lordes do reino, Nyra fique aqui como minha mão e cuide dos meus filhos e mensagens reais, Rhaenys, patrulhe a Baía da aguá negra. Eu voarei até Porto Real, com os Imaculados e Dothraki's. 

- Eu também, irei morrer por você, minha rainha. - Jon Snow disse, fazendo Maegor esbravejar.

Quando avistei Porto real de Cima de Vermithor, um corvo voou até nós, dizendo que a rainha viúva queria me ver. E eu fui.

- Viserra, dobre os joelhos e perdoaremos sua traição e a morte de meu pai. - ela disse assim que desci de meu dragão. do lado de fora da muralha, com meu enorme exército atrás de mim. - Pouparemos a vida de sua amiga. - eles haviam capturado Sara Stark, minha amiga nortenha.

- Minha irmã, dobre seus joelhos aqui e agora, renda-se e Pedra do Dragão é sua.

- Nunca seu desgraçado, você irá morrer hoje.

- Garota Stark, diga suas últimas palavras. - Aegon disse para ela.

- Dragão, minha rainha. - e então a mataram.

- Eu avisei, Viserra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu avisei, Viserra. - Aegon disse e saiu de minhas vistas.

Virei-me para trás e vi meu dragão. Vermithor não podia fazer isso, então deixei meu exército parado lá e fui pegar Beladona, que estava maior que a fúria de bronze. A minha última dragão da última ninhada de Balerion, o terror negro.

Eles tinham dragões, mas eu tinha um exército enorme. Então voei por cima da muralha com Beladona.

- Dracarys. - falei sorrindo e vi a cidade começar a queimar. Eles pagariam. 

- Dracarys - falei novamente quando minha dragão parou de cuspir fogo, logo Aegon e Sunfyre subiram aos céus. - Perfeito.

Voei ruma ao meu irmão que vinha de meu encontro, dragão chocou contra dragão. Garrar e asas se misturavam. Beladona mordeu a barriga de seu inimigo quando esse se virou, ele a mordeu na cauda, mas ela se soltou rapidamente. Com seu tamanho nós venceríamos, mas Tessarion, o dragão de meu irmão mais novo apareceu para lutar com Aegon.

Não teve tempo de chegar até nós, Caraxes apareceu e a empurrou para longe. Então 3 batalhas começaram, 2 nos céus e uma no chão. Não demorou muito até que Sunfyre tivesse uma asa arrancada e se desestabilizasse, aproveitei o momento para atacar o pescoço do dragão. Então Aegon e Daeron caíram ao mesmo tempo.

Daemon veio ao meu lado e falou:

- Acabou, eles morreram, o trono é seu. 

- Ainda não, o povo o apoiou.

O reinado dos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora