A Casa Targaryen sempre foi conhecida por seus membros, indomáveis, selvagens e perigosos, assim como os dragões. Comigo não é diferente, quando a notícia de que iria me casar com meu tio se espalhou pelo reino, muitos ficaram contentes, mas é claro, outros ficaram furiosos. Lordes por seus filhos e alguns próprios serem rejeitados pela herdeira, religiosos que mesmo depois de 115 anos da Conquista de Aegon ainda não se acostumaram com parentes se casando entre si, mas o reino é maleável, dê a eles um banquete e logo se esqueceram. Ainda tem minha irmã que não está noiva de ninguém, mas eu não quero jogá-la ao fogo.
Depois de uma semana noiva de Daemon, ele não foi visto em bordéis e nem com meretrizes, espero que nosso casamento seja feliz, foi ideia dele e agora ele está se comportando bem para um Targaryen.
Nunca contei meu segredo a ele, só Rhaenyra sabe, não sei se todos os Targaryen são inqueimáveis, mas Rhaenyra e Viserys não são. Daemon pode ser, dizem que ele nasceu no meio de uma tormenta, mas é mentira isso,, seu temperamento se deve por ser mimado e ter o poder do dragão.
Eu estava no Fosso depois de voar com Vermithor por aí, quando vi meu tio com Carxes.
- Vai voar Daemon? - eu perguntei indo na direção do meu noivo.
- Não princesa, Caraxes não está se alimentando com os meistres, então eu mesmo vim alimentá-lo - ele falou acariciando o animal.
- O príncipe rebelde tem coração, que fofo de sua parte meu noivo.
- Só você e Caraxes estão em meu coração, minha noiva.
- Vou te ajudar, pegarei o bode para Caraxes - fui em direção ao animal que estava amarrado. Quando coloquei o bode em frente ao dragão, ele nem notou minha presença, lançou fogo no animal e em mim, que sensação maravilhosa aquela.
- VISERRA! - escutei meu tio gritar apavorado por mim e dando o comando para Caraxes parar, que logo obedeceu.
- Opa, parece que eu ainda estou viva. - eu disse com um sorriso sem graça nem me tocando que estava nua no meio do Fosso.
- Princesa ! - Sir Harwin Strong e alguns meistres vieram quando o dragão lançou o fogo em minha direção.
- Ótimo, parece que não se pode mais ter um segredo como esse hoje em dia.
Daemon estava em choque, o último Targaryen vivo que tinha o dom de não se queimar com o fogo era ele, e agora eu. Isso vai dar um dor de cabeça. Sir Harwin me embrulhou em seu manto e me escoltou de volta ao castelo, deixando Daemon para trás.
- Viserra, o que significa isso? - perguntou o rei ao me ver despida enrolada no manto branco.
- Aparentemente a roupa se queima com fogo de dragão pai. - eu disse indo em direção aos meus aposentos apressadamente.
Quando me troquei, o rei chamou eu e Rhaenyra para a sala do concelho, Sir Laenor Velaryon estava lá com seu pai.
- Como sabem, Viserra se casará com Daemon, - começou o rei, e nesse momento como se tivesse sido invocado ele apareceu pelas portas. - minha filha Rhaenyra ainda está solteira, então eu tomei uma decisão - nesse momento eu olhei para minha irmã que estava cabisbaixa - ela se casará com Sir Leanor Velaryon, unindo assim novamente nossas Casas. O casamento dela será junto com o casamento de Viserra.
Daemon e eu nos encaramos quando meu pai disse isso, ta muito bom para ser verdade isso, Alicient está muito quieta, também, minha irmã convenceu o rei a tirar Otto como sua Mão, um crédito que vai somente a ela. Mas eu vou me livrar da rainha.
Depois da pequena reunião nos encontramos com nossa prima Laena, e passamos a tarde toda nós três, a rainha apareceu para tomar chá conosco, e foi agradável até.
- Viserra, que sorte você tem de se casar com seu tio Daemon, se eu gostasse de homens eu iria propor um a três para nós, mas né, prefiro só ficar com você. - minha prima disse fazendo eu e minha irmãs rirmos.
Quando estava anoitecendo, o castelo se recolheu para o jantar, na mesa da família real estava: Viserys no meio, Alicient a sua esquerda com o Lorde Mão Layonel Strong. A sua direita estava Viserra ao lado de Daemon, Rhaenyra ao lado do tio e seu noivo, Laena era a última desse lado, Corlys e Rhaenys estavam ao lado da Mão.
A mão de Daemon que até então estava em cima da mesa, logo se abaixou para o meu colo, que fiquei arrepiada com o toque, eu achei que ele fosse fazer algo, mas não, estava só descansando a mão na minha perna e rindo da piada de Laena. Pela primeira vez em muito tempo eu estava me sentindo bem e confortável em uma mesa de jantar. Essa vai ser a vida agora, todos nós aqui na Fortaleza Vermelha rindo e bebendo.
Depois do jantar, Daemon pediu para caminharmos um pouco.
- '' Sua irmã fez um bom trabalhando tirando Otto do poder. ''
- '' Sim, ela fez, mas você não me chamou aqui para falar só isso né, meu tio. ''
- '' Não, não chamei. O que eu sinto por você é algo que não sei explicar, meu coração palpita quando está perto de mim, tipo agora. '' - ele falou colocando minha mão em seu peito. - '' mas esse não foi o maior motivo pelo qual eu pedi sua mão ao seu pai. Seu irmão Aegon está crescendo no meio de Hightower's que são sanguessugas, sua sucessão está em risco, meu amor, convenci seu pai de que comigo você estaria protegida. Sei que tem Vermithor e consegue muito bem se proteger, mas unindo nosso sangue nas tradições de nossa casa, você estará mais segura ainda, comigo ao seu lado. ''
- Daemon, você me ama?
- Viserra, eu nunca amei ninguém e ninguém nunca me amou.
- Isso não verdade, eu te amo.
- Mas acredito que o que eu sinto por você é amor, mas eu preciso de sua ajuda para lidar com isso, e para saber como proporcionar uma ótima vida a você.
- '' Juntos vamos saber fazer isso ''
- Sim nós vamos. - e então ele me beijou, mas a felicidade não durou muito, logo um guarda real se aproximou de nós.
- Altezas, é o rei, ele não está nada bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reinado dos Dragões
FanfictionViserra Targaryen, a filha mais velha do Rei Viserys Targaryen com a Rainha Aemma Arryn, a garota é a gêmea mais velha de Rhaenyra, mas de parecidas mesmo só o temperamento de Dragão. Viserra sempre odiou os Hightower's e sempre deixou claro isso pa...