Winterfell

134 19 0
                                    

Winterfell estava congelante, quando no encontramos com Daemon e nossas tropas, a neve estava tão densa que não conseguimos deslocar os homens sem usar fogo de dragão para limpar o caminho das neves. Estávamos todos no pátio da fortaleza do Norte.

- Temos que enviar nossas tropas até a muralha. - Daemon dizia enquanto eu chegava, ele havia começado a reunião sem mim, a herdeira.

- Não da mais tempo, eles têm um dragão, o meu. A muralha cairá e logo. Os mortos estão marchando rumo ao Sul. - eu falei e logo em seguida comece a rir. - Deixe nos a sós.

- Daemon meu querido, por que começou a reunião sem mim? - perguntei me aproximando dele.

- Você estava demorando e não temos todo o tempo do mundo. Logo a noite cairá.

- Mas você se esqueceu da profecia. 

- Do que você ta falando? - ele perguntou confuso.

- Do sonho de Aegon.. Espera, Viserys nunca te contou né, ele nunca te viu como o herdeiro dele. - nesse momento meu tio me atacou, me enforcando.

- Não se esquece que eu sou Daemon Targaryen. O homem mais temido de todo o reino. - ele me soltou, mas eu não o deixei se afastar, logo agarrei o rosto dele com força também.

- E eu sou Viserra Targaryen, a herdeira do trono. A próxima vez que me machucar dessa forma eu juro que mando matar você, pode ser meu marido, mas não aceitarei que me trate assim, Daemon. - eu o soltei e me retirei da sala.

As últimas duas semanas foram horríveis, cansativas e estressantes. Eu havia perdido o bebê, isso desestabilizou meu casamento, mas agora não era hora de pensar em Daemon.

- Majestade - Cregan Stark me chamou enquanto eu passava a mão no pescoço - esse é meu meio irmão, Jon Snow.

- Vossa Graça. - ele cumprimentou e logo senti algo estranho exalando dele, mas deixei para lá. Talvez eu estivesse ficando louca.

- Prazer, Sir. Você era quem estava responsável pelo exército até chegarmos, certo? Vejo que há selvagens aqui. Todos que queiram lutar a favor do reino são bem vindos. - eu disse saindo de perto deles e indo ver minha filha.

- Mãe, acabei meu treinamento com Aemond, Jace logo estará aqui. Ele insistiu em vir, vai patrulhar Winterfell e será responsável pela segurança daqui. 

O dia passou, só paramos cada um no lugar que estava quando percebemos o pôr do sol e começamos a rezar para que ainda nos restasse alguns dias. Mas eu sabia que aquilo não ia acontecer quando alcei voo com Beladona, pois era meu momento de ir até a muralha e conversar com os homens de lá.

Quando eu estava chegando até lá, avistei uma sombra enorme alada por cima do gelo, e então eu percebi que nosso tempo havia chegado ao fim.

- Não há mais tempo, perdemos ele. A muralha caiu, eu fui gritando enquanto todos se preparavam e iam partindo em direção à Muralha.

- Viserra - Daemon me chamou - não quero que partiremos para a batalha com esse clima entre nós. Precisamos conversar.

- Daemon, a muralha caiu, precisamos ir para lá lutar.

- Aemond e nossa filha segurarão as pontas até realmente chegar a hora. Quando nosso bebê morreu eu não te culpei, pois foi muito estressante. Eu só quero que saiba que eu te amo, e não quis te machucar, eu amo você e nossos filhos. Os anos que passamos em Pedra do Dragão construindo nossa família foram os melhores de nossa vida.

- Daemon.. eu também te amo. Se nós morrermos hoje, vamos nos encontrar. O nosso destino é queimarmos juntos, eu e você, para sempre. - eu disse o beijando.

Encontramos um quarto, precisávamos daquilo mais do que nunca, sentir o corpo, o amor um do outro antes da batalha que provavelmente mataria um dos dois, e não seria Daemon. Meu tio começou a tirar a minha roupa, logo beijando meu pescoço com força, uma força boa. Sua atenção logo passou para os meus seios, ele os mordeu e chupou até meus mamilos doerem de tanto tesão.

Eu movimentei minha mão até o seu pau e comecei a masturbá-lo, enquanto ele fazia o mesmo comigo.

- '' Você por cima ou eu? '' 

- '' Já sabe a resposta, tio. '' - eu falei me movimentando e entrando com tudo dentro dele, era minha posição favorita.Eu estava cavalgando ele como se fosse a última vez, e talvez fosse.

Nossos gemidos eram altos, não nos importamos de sermos ouvidos. Daemon me virou e me colocou embaixo dele, e me penetrou com toda a força que conseguiu. A cama que era antiga e de madeira não aguentou e quebrou com nós dois em cima, mas não nos importamos. Continuamos até atingirmos o prazer três vezes, e depois ficamos deitados um abraçado no outro.

Eu comecei a chorar.

- Não quero que isso acabe, não quero morrer, estou com medo.

- Ninguém vai morrer, você sabe disso. Nós e nossos filhos estão a salvo.

- Daemon eu preciso te contar do meu sonho, eu caia do dragão e corria em direção até... - gritos nos interromperam, e nós nos trocamos e saímos do quarto. Nos deparamos com o exército todo lá, aparentemente os que estavam na muralhara acabaram de se juntar a nós. Os dragões estavam lá, Rhaenyra e Jace acabaram de chegar.

 - Eles estão vindo, bem em nossa direção. Começamos a evacuar aqui, os que não vão lutar e os animais já estão trancados na Cripta. - Lorde Stark disse.

- Onde está minha filha e meu irmão? - eu perguntei e logo avistei os dois vindo correndo em nossa direção, assustados e Aemond estava abotoando a roupa, só espero que Daemon não tenha percebido, se não ele enviaria o sobrinho até o outro exército.

E então, nós 6 subimos aos céus com nossos dragões e logo descemos na frente do exército.

- Eles chegaram. - eu falei temendo pelo o que viria a seguir.

 - eu falei temendo pelo o que viria a seguir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O reinado dos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora