A pequena dragão

277 31 0
                                    

* Pedra do Dragão 116 d.C*

O último ano fora incrível, Daemon e eu nunca estivemos tão felizes. Apesar do meu pai ter retirado meu exílio, não voltei mais para Porto Real, principalmente depois de descobrir que eu estava grávida. De acordo com os meistres eu estava para entrar na nona lua da gestação, a cada dia que se passa eu venho ficando mais aflita, com medo de morrer ou perder o bebê que nós tanto amamos.

- Um corvo acabará de chegar da capital meu amor, leia para nós. - disse meu marido entregando a mensagem ainda lacrada enquanto se sentava e apoiava a testa em minha barriga.

- Informamos que a família real visitará a princesa herdeira e o príncipe Daemon amanhã e ficarão até o bebê de Vossa Alteza nascer. - eu disse fazendo barulho de vômito no final. - significa que aquela vaca verde vai vir, que horror, ela e meus queridos meio irmãos. Tomara que ela nem venha já que também está grávida de seu terceiro filho com meu pai.

- Vamos dar um jeito nisso, juntos, e olha pelo lado bom, Rhaenyra vai vir te fazer companhia e você terá nós dois quando for ganhar nosso dragãozinho. - ele disse beijando minha barriga.

- Se vissem como o príncipe rebelde está hoje em dia, não te reconheceriam. - eu disse o fazendo rir.

Durante o meu sono eu sonhei com neve, muita neve, e uma muralha enorme. Eu estava com meus quatro dragões, todos adultos, e eu havia atravessado a muralha de gelo. Depois eu estava no Fosso dos dragões com minha família e uma caixa no centro, e quando a caixa foi aberta... Eu acordei com assustada, consequentemente acordando Daemon também.

- O que foi? É o bebê? - ele perguntou preocupado.

- Não eu só tive um pesadelo.

Nesse momento uma criada bateu a porta e nos informou que o navio da família real estava chegando. Mesmo aqui no Sul de Westeros, faz frio. escolhi uma roupa bem quente pois com a gravidez eu sentia muito mais frio.

Meu tio estava ao meu lado segurando minha mão enquanto víamos nossa família desembarcar, Seasmoke e Syrax passaram voando por nós quando seus montadores desceram do cais da ilha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu tio estava ao meu lado segurando minha mão enquanto víamos nossa família desembarcar, Seasmoke e Syrax passaram voando por nós quando seus montadores desceram do cais da ilha.

- Irmã! - gritou Nyra - AH um bebezinho está chegando, não acredito nisso. - ela falou fazendo Daemon e eu sorrirmos, eu a abracei com muita saudades.

- Pai - eu disse o abraçando. - Alicient - Também a abracei.

- Nossa você já está para ganhar. - ela disse com um sorriso.

- Sim, não vejo a hora do parto passar.

- É doloroso, mas você esquece logo da dor quando vê a fofura que sai de dentro. - ela disse indo para o lado do meu pai que conversava com Daemon. Eu dei um beijo na bochecha de Aegon que estava com 2 anos e meio e outro em Helaena que estava com 1 ano. 

- Eu havia me esquecido quando casei vocês dois, você, meu irmão, teria que colocar um filho em minha filha, vejo que não demorou muito para fazer tal coisa. - Viserys disse desconfortável, já que seu irmão de 35 anos estava comendo sua filha de 19 anos.

O reinado dos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora