A única gravidez que a rainha Aemma conseguiu gerar até o final trouxe 2 meninas para o mundo em 97 d.C., a mais velha Viserra e a mais nova Rhaenyra, a diferença entre as duas é de 25 minutos. O rei não conseguiu disfarçar a decepção por nascerem meninas, e não seu tão aclamado herdeiro, quando viu que não conseguiria mais ter filhos com a prima, Viserys não teve outra alternativa a não ser nomear seu irmão mais novo Daemon como seu herdeiro. Durante os próximos anos, a rainha teve várias gestações, mas sofria muitos abortos, o que a desgastou fisicamente e mentalmente, quando as gêmeas estavam com 16 anos, Aemma estava grávida, sua gestação estava no final, parecia que dessa vez ela iria conseguir dar um herdeiro ao reino, o rei mandou organizar 2 semanas de torneios e banquetes para comemorar a gravidez de sua amada.
*113 d.C. Porto Real*
Minha irmã estava voando com Syrax sobre os céus da cidade, enquanto eu a estava esperando, tive que aguentar a companhia insuportável de Alicient, eu a odeio, não sei como Rhaenyra gosta dela, garota que só sabe seguir a fé dos sete, como deve ser ruim não ser uma Targaryen, eu me mataria se tivesse nascido uma Hightower. É como meu tio Daemon diz, são sanguessugas que só sabem aproveitar da bondade do meu pai. O silêncio dentro da carruagem estava insuportável, estava até me atrapalhando de ler o livro proibido para donzelas, um livro com uma rosa desenhada na frente, serve como uma aula sobre o que fazer durante o sexo, e pelos dragões, se isso for tão bom quanto está dizendo que é, não vejo a hora de fazer.
Finalmete ouço o rugido de Syrax, indicando que Nyra havia chegado, pulei para fora da carruagem tão rápido que tropecei no vestido e quase caí de cara no chão, se não fosse minhas habilidades obtidas durante o treinamento que Daemon exigiu que eu e minha irmã tivéssemos.
- Minha cabeça se livra de duas espadas quando essa besta pousa com a senhora em segurança, princesa - disse Sir Harold, o manto branco responsável por mim e minha irmã.
- Fique tranquilo Sir, Syrax sempre me protegeu e protegerá. - a platinada disse vindo em nossa direção.
- Irmã fic.. - eu ia dizendo quando Alicient me interrompeu
- Syrax está cada dia maior, logo se tornará do tamanho de Caraxes - essa idiota sempre tenta entrar no nosso meio, e sempre acha algum modo de mencionar meu tio na conversa, como se quisesse ele ali com ela.
- Sim, logo terá espaço para mais celas. - minha irmã comentou, sem querer me lembrando que ainda não tenho um dragão, isso sempre me chateia, mesmo minha mãe dizendo que logo eu terei um dragão, que meu ovo vai gerar vida, mas isso nunca vai acontecer, eu sonhei que para sempre ele seria pedra.
- Nossa mãe está nos esperando, Rhaenyra, devemos ir logo.
Quando adentramos nos aposentos da rainha, ela estava sentada com as pernas esticadas em uma espreguiçadeira.
- Ah, minhas filhas - nossa mãe disse com um sorriso iluminando seu rosto ao nos ver, nem se deu trabalho de cumprimentar a Lady que nos acompanhava. . Rhaenyra, está fedendo a dragão, sabe que não gosto que voe nas condições que estou.
- Sim senhora, vou tomar um banho agora mãe - minha gêmea falou dando um beijo na testa de minha mãe e saindo logo em seguida com Alicient.
- Não gosto dela - minha mãe disse com cara de desprezo para onde a lady acabara de sair - sinto que ela é uma cobra.
- Eu e Daemon concordamos mãe.
- Agora vá minha filha, o torneio começa em breve.
Quando saí do quarto de minha mãe, uma criada apareceu falando que o rei gostaria de falar comigo a sós na sala do trono, segui sozinha para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reinado dos Dragões
FanficViserra Targaryen, a filha mais velha do Rei Viserys Targaryen com a Rainha Aemma Arryn, a garota é a gêmea mais velha de Rhaenyra, mas de parecidas mesmo só o temperamento de Dragão. Viserra sempre odiou os Hightower's e sempre deixou claro isso pa...