Eu acordei no escuro, não sabia onde estava nem nada. Uma vela se acendeu sozinha e uma mulher de longos cabelos vermelhos apareceu.
*DAEMON*
Matamos o bastardo Snow que havia enlouquecido achando que nós íamos abaixar as cabeças para ele. Minha sobrinha havia deixado uma bagunça e tanto para arrumarmos. Daenerys subiu ao trono. Como dói a falta que minha amada nos faz. Minha filha foi coroada com a coroa da mãe, e ascendeu ao trono logo em seguida, todos os Lordes se ajoelharam para ela.
*VISERRA*
Valíria, eu estava em Valíria, e a mulher de longos cabelos, Melisandei havia me trazido de volta aos mortos.
- Eu preciso voltar e assumir o trono. Matar o bastardo e me vingar.
- Ah Viserra, vingança, isso causou sua morte. Daemon e seu irmão Aemond mataram ele, e sua filha Daenerys assumiu o trono. Mas muitos dragões morreram. Eu só te trouxe de volta para você restaurar os dragões, se não todos vão morrer e a Casa Targaryen morrerá. Você só vai voltar para seu reino, seu marido e filhos quando estiver curada, levando consigo os ovos que ainda estão aqui, em Valíria.
E então eu comecei a pegar todos os ovos, mas tive uma visão durante aquilo.
' Daemon sentado em nosso quarto, com Aegon e Viserys em seu colo, ele estava contando uma história para eles. '
Meu coração se apertou de saudade do meu marido e meus filhos, todos os 4 que tinham me restado. Quando eu juntei todos os ovos eu pedi para Melisandei me deixar ir embora, mas ela negou, falando que Beladona só poderia voar na manhã seguinte.
Eu sonhei que minha filha se casaria com Aemond, e que eu e Daemon teríamos muitos filhos ainda. E comecei a pensar nos nomes quando acordei e voava em direção à Pedra do Dragão.Eu sei que agora minha filha subiu ao trono, mesmo um mês depois de minha morte, eu sou a rainha e ela vai se tornar minha herdeira.
Quando avistei a ilha fumegante, comecei a chorar. Beladona pousou atraindo a atenção de todos ali, e o choro de minha irmã e meus 4 sobrinhos que estavam lá fora, mas quando eu o vi...
- Daemon - falei o abraçando forte. - aí que saudade.
- Meu amor, você está viva - ele me beijou - não acredito, como?
- Magia de sangue. - eu o beijei mais ainda - onde estão meus filhos?
Nesse momento Jaemma veio correndo em minha direção, no meio dos gêmeos de 2 anos.
- Meus amores, aí não acredito. - peguei os dois no colo e beijei minha filha na cabeça, transmitindo o amor que sentia por eles. - quero ir para Porto Real, assumir meu trono. Daenerys está lá com Aemond né.
- Sim irmã, e Jace está com Rhaena, sobrinha de Rhaenys. Ele quer se casar com ela, se não se importa. - Nyra disse me abraçando.
- Claro que não minha irmã. Agora vamos entrar, está frio aqui.
Eu estava sentada no colo de Daemon e Rhaenyra estava com Harwin na nossa frente. Não tocamos no assunto de minha morte ou o que eu fiz com a cidade, que por sinal eu não me arrependo.
- E Helaena? - eu perguntei cortando o assunto.
- Está bem, quer dizer, uma morte de um filho nunca deixa ninguém bem, mas ela está lidando com isso, vá vê-la amanhã, Vis.
E a conversa continuou até o anoitecer, quando Daemon e eu colocamos as crianças para dormir e fomos para nossos aposentos.
- Tio, eu quero ter mais filhos, quero encher essa ilha de nossos filhos. - fui direto ao ponto tirando minha roupa.
* Pedra do Dragão ano 134 d.C.*
3 anos se passaram desde que eu tomei o Trono de Ferro, eu e Daemon tivemos mais 4 filhos, Alyssa e Saera em 132 d.C. e os recém-nascidos Rhaegar e Gael. Eu era a rainha, E Daenerys a herdeira. Ela havia se casado com Aemond a 1 ano atrás.
Estávamos felizes, Porto Real estava sendo reconstruída, e vários dragões voavam pela cidade.
Meu casamento com meu tio estava muito feliz, e nós queríamos ter mais filhos. Alicient estava doente, Helaena havia se casado com Cregan Stark que não estava morto, só estava amarrado nas criptas de Wintterfell.
- Tio, estamos nos saindo bem como pais, quem diria né. - eu falei depois de termos transando novamente.
- Com certeza estamos, que tal se nós abrirmos uma creche, já que temos 8 filhos né. O dinheiro não está fácil meu amor.
E assim foi meu reinado nesses 4 anos, feliz e próspero. Comecei com 4 dragões, hoje tenho 2 e perdi 2 filhos durante a guerra, mas os deuses me devolveram meus 4 filhos perdidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O reinado dos Dragões
FanfictionViserra Targaryen, a filha mais velha do Rei Viserys Targaryen com a Rainha Aemma Arryn, a garota é a gêmea mais velha de Rhaenyra, mas de parecidas mesmo só o temperamento de Dragão. Viserra sempre odiou os Hightower's e sempre deixou claro isso pa...