Capítulo 52

345 34 3
                                    

Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom

Um mês, faz um mês que Katrina simplesmente sumiu sem nos falar direito o que havia acontecido e deixar somente uma carta para trás. Um mês que me sinto vazio, uma mês que me sinto abandonado e com frio, um mês em ver seu sorriso ou sentir seu cheiro, sem ver seus olhos, sem ouvir sua voz. 
Nosso produtor disse que não havia nada a ser feito já que ela foi embora por vontade própria, porém ele não anunciou a saída dela da banda, ele não fez nada na verdade. Ele apenas disse que teríamos mais alguns dias para nos recuperarmos e voltar para os shows sem ela, sem Katrina.

Respiro fundo ao lado de meu irmão mastigando aquela bala dura sabor cereja em minha boca, estou nervoso, algo que não acontecia mais, pelo menos não quando eu me imaginava na frente de várias pessoas tocando para elas. 
Suspiro e então entramos no palco começando o show, sem Katrina, sem a minha garota ali.
Durante o show consigo perceber que muitos fãs estão com caras estranhas, estão menos agitados e meio tristes. Na metade do show, Bill começou a conversar com eles, perguntando como eles estavam e tudo mais, algo comum que fazíamos para respirarmos um pouco e beber água. Ele se aproximou mais da plateia e a maioria gritou a mesma coisa

- O que? -ele perguntou no microfone e então esticou para uma das garotas

- Cadê a Kat? -eu entendi sua pergunta, e senti um nó em minha garganta subir e descer conforme tentei engoli-lo com força

Bill recuou no palco e nos olhou antes de responder a pergunta da garota mas que parecia ser a pergunta de todos os fãs ali presentes naquele momento

- Gente -Bill suspirou contra a microfone e pensou por um breve momento antes de falar - A Kat não está presente pois está com problemas de saúde -ele mentiu, o que fez meu coração doer - Ele teve de se retirar para se recuperar e está em casa no momento tomando alguns medicamentos. Não iremos falar mais sobre isso pois é a vida pessoal dela

E assim ele encerrou o assunto. Olhei meu irmão que fez um sinal de cabeça para mim e eu concordei, pois sua desculpa fora boa para aquele momento. Assim continuamos o show, meio incomodados pois sabíamos que a noticia falsa de que Katrina estava doente se espalharia rapidamente e estaria nos jornais de amanhã e depois de amanhã e sites de fofoca. Eu não sei como lidaríamos com aquilo direito.

Passei meu aniversário lendo o caderno de Katrina, sentindo cada uma das letras que ela escreveu dentro de meu amago com dores em meu coração e estomago. Embora minha mãe e Bill tentassem me animar eu sabia que eles também estavam sentindo essa dor. O aniversário de Gustav foi um pouco mais animado, mas nada nos fazia esquecer ela.

Muitos sites e programa de televisão anunciaram que Katrina se retraria da tour por conta de alguns problemas de saúde dos quais ninguém os informou, e embora muitas pessoas tentavam entrar em contato para saber como ela estava e o que ela tinha tínhamos que mentir ou falar que era algo pessoal e que não íamos dizer nada. Houve até rumores que ela havia engravidado o que me deixou furioso, só não fiz nada por conta de nosso produtor que cuidou desse problema antes de mim.

Eu sinto a falta dela, o cheiro e o sabor cereja me lembram ela. Assim com as bebidas, parques, sorvetes, até o simples fato de estar em casa me lembra ela já que seu quarto ficava no final do corredor... Eu preciso me livrar dessa sensação de vazio antes que ela me arraste para o fundo do poço, pois já não tenho vontade de sair da cama quando não estamos fazendo shows da turnê. Embora eu queira me esquecer dessa dor, sei que posso esquecer Katrina no caminho e isso eu me recuso a fazer pois meu amor por ela é grande, porém esse amor tem que parar de me machucar ao ponto de fazer doer e me fazer sangrar!

𝘈𝘗𝘖𝘊𝘈𝘓𝘠𝘗𝘛𝘐𝘊 - TOKIO HOTELOnde histórias criam vida. Descubra agora