Capítulo Extra

312 19 9
                                    

Este capítulo é um final alternativo

Este capítulo é um final alternativo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom

As coisas estavam indo bem entre eu e Anna. Ainda não consigo acreditar que nossas fãs aceitaram numa boa nosso relacionamento sem tentar intervir ou ameaçar.
Já fazia dois meses que assumi em rede nacional meu relacionamento com ela, e faz quase um ano desde que Katrina simplesmente sumiu sem mais nem menos nos deixando para trás, ME deixando para trás com os cacos que sobraram do que eu sentia por ela.

Na sala Georg e eu tocávamos algumas improvisações enquanto pensávamos em letras para nosso próximo álbum. Cheguei a pensar em usar o caderno de letras de Katrina, mas achei melhor não, seria penas mais uma coisa que me faria lembrar dela a cada momento estando no palco ou fora dele, e no momento eu quero apagar tudo o que resta dela em minha memória para ficar bem comigo mesmo e poder fazer meu relacionamento com Anna dar certo.

- Acho que essa nota ficou boa -diz Georg com relação a improvisação que fiz no momento

Concordo com ele e pego o pequeno caderno que estava sobre a mesa de centro e anoto a sequencia de notas para não a esquecer

- Como você imagina nosso próximo álbum? -pergunto ao meu amigo tirando minha atenção do caderno para ele

- Eu não tenho ideia -confessou Georg dando de ombros - Espero que Bill aparece com mais uma letra milagrosa -ele ri e eu também não consigo segurar o riso

Meu irmão geralmente acaba escrevendo alguma letra com relação á sua péssima vida amorosa, não irei reclamar já que suas letras deram muito certo até agora.
Gustav apareceu momentos depois com a cara amassada de sono me fazendo rir antes de o cumprimentar com um "Bom dia" e ele se juntar a nós tentando compor algo novo. 
Foi então que Bill entrou em casa exasperado

- Liguem a porra da TV! -ele fala arrancando o próprio casaco dos braços me fazendo o olhar confuso juntos de nossos amigos - Andem logo!? -ele fala jogando a peça de roupa sobre o sofá

Georg não entende muito bem mas faz o que meu irmão pede. Assim que a televisão liga conseguimos ver a notícia que está passando naquele exato momento. Meu coração para.
Uma foto de Katrina sorrindo em um de nossos shows com as seguintes palavras sendo desferidas pela tela com a noticia e pela repórter, "Morte de guitarrista da banda Tokio Hotel", "Minhas condolências aos familiares e aos amigos da artista", "É uma pena perdermos uma artista tão cedo".
Em questão de segundos a casa ficou um caos, Bill estava estressado com o celular na mão ligando para alguém enquanto andava de um lado para o outro, Georg estava extasiado e se levantou sem acreditar, Gustav levou as mãos até a cabeça e ficou nos perguntando se aquilo era verdade e não algum tipo de brincadeira idiota. 

Eu não consegui reagir, minha cabeça foi a mil, meu ouvido ficou zumbindo enquanto eu repassava todas as nossas memórias juntos, todos os nossos momentos rindo, brincando e se divertindo... Como diabos ela morreu?
Me levantei tonto, era como se não existisse mais chão. Me apoiei na parede sentindo meus pulmões apertados e meu coração acelerado. No fundo de minha mente conseguia escutar a voz de Katrina, as provocações e em minha frente eu só conseguia ver meu irmão vindo me segurar antes de eu ir de encontro ao chão por conta do ataque de pânico que estava tomando conta de mim. Minhas mãos formigavam junto de meus pés e minha visão estava ficando embasada. Bill me abraçou apertado colocando meu rosto em seu ombro. Eu apenas conseguia sentir o calor das lágrimas escorrendo de meu rosto indo para a camiseta de meu irmão.

Katrina Weber Vollershe morreu por conta dos mau tratos que sofreu de sua família após voltar para casa quando sua irmã mais nova pediu ajuda para ela pois os pais tinham ficado muito agressivos. A artista estava anêmica, desidratada, com marcas de espancamento por todos o corpo além de outros tipos de marcas mais profundas como de queimadura. Sua família irá responder pelo crime de maus tratos e homicídio. 

Os integrantes da banda Tokio Hotel não tinham ideia do que estava acontecendo com a garota, segundo o promotor deles. Tom Kaulitz, o guitarrista da banda, foi indicado como o mais abalado dentre as pessoas que estiveram presentes na despedida de Katrina.

Esperamos que ela possa descansar em paz agora.

𝘈𝘗𝘖𝘊𝘈𝘓𝘠𝘗𝘛𝘐𝘊 - TOKIO HOTELOnde histórias criam vida. Descubra agora