Namoro Antecipado
No instante em que o guarda-chuva se abriu, parecia que o mundo havia desaparecido. Tudo estava terrivelmente quieto.
Wen ZhiChu subconscientemente semicerrou os olhos, como se estivesse olhando diretamente para o sol.
Tiga, Gaia e Taro sorriam para ele, de mãos dadas.
As pálpebras de Wen ZhiChu se contraíram. Bem maldita. Esse cara é muito inconstante no coração. O único que ele gostou foi Tiga.
Não por outro motivo, apenas porque Tiga estava livre. Os outros precisavam de membros.
Virando a cabeça e olhando, ele pôde perceber claramente a rigidez dos membros de Qin JiaShu e o raro olhar de surpresa que apareceu em seu rosto geralmente calmo e composto. Aqueles olhos, que muitas vezes continham um sorriso falso e calor, estavam cheios de choque. Por cerca de 5 segundos, Qin JiaShu segurou o guarda-chuva, completamente imóvel.
Qin JiaShu olhou para o guarda-chuva em sua mão, a visão escurecendo brevemente. Uma barricada se desenrolou dentro de sua cabeça, bloqueando toda a capacidade de pensar e ponderar. Por um segundo, até mesmo a chuva lá fora parecia ter parado de cair. O silêncio dentro de seus ouvidos era aterrorizante.
A mão que segurava o cabo do guarda-chuva se contraiu inconscientemente. Era com tanta força que até seu pulso estava tenso e trêmulo. Não havia necessidade de pensar muito para saber a quem pertencia esse guarda-chuva.
Nesse momento, o Reitor deu um passo à frente, deu um tapinha em Qin JiaShu em seus ombros largos e disse com um sorriso: “Garoto, parece que você ainda tem uma inocência infantil .”
Assim que ele falou essas palavras, Wen ZhiChu viu a cor do rosto de Qin JiaShu ficar ainda mais feia.
Um certo alguém originalmente ainda tinha uma pequena chance de sobrevivência, mas depois de adicionar essa punhalada adicional, ele realmente não poderia estar mais morto agora.
Com uma risada alegre, o reitor abriu seu guarda-chuva: “Meng Yan, venha comigo. Estamos indo embora."
Dizendo isso, ele lançou a Wen ZhiChu um olhar de advertência, cada palavra sua carregando a retumbante e vigorosa convicção de um grande professor: “Sob minha supervisão, nenhum aluno deve namorar cedo!”
Wen ZhiChu: ……
“Ei, o aluno e a aluna ali, o que vocês dois estão fazendo! Apressem-se e separem-se!”
Dizendo isso, o reitor entrou na cortina de chuva. Vendo isso, Meng Yan o seguiu apressadamente. Ao passar por Qin JiaShu, ela disse extremamente tímida: “Qin-tongxue, nunca pensei que você teria uma inocência tão infantil.”
Wen ZhiChu: !
Este mundo era tão sinistro.
O cara já está mais morto do que morto, mas seu cadáver ainda estava sendo arrastado para ser chicoteado.