Skittles
Antes das provas da próxima semana, houve outra sessão de tutoria. Wen ZhiChu tornou-se ainda mais diligente do que antes. Assim que a aula terminou, ele pegou suas coisas e foi para a sala de atividades bem cedo.
Ele resolveu alguns problemas antes de Qin JiaShu chegar, para que pudesse fazer ao outro perguntas que não sabia mais tarde.
A ponta da caneta criou um som de fricção no papel. Muito rapidamente, o movimento parou.
Apenas alguns minutos depois que Wen ZhiChu começou a ter problemas, Skycat Genie o viu parando sem avançar.
[Sistema: Você parece ter ficado perplexo muito rapidamente.]
Wen ZhiChu: ……
Quando Mu Qing chegou, ela viu Wen ZhiChu lutando. Ela se aproximou para dar uma olhada: “Que tal eu explicar para você?”
Wen ZhiChu ficou brevemente atordoado e depois acenou com a cabeça: "Ok... ok."
Para tornar mais conveniente para Mu Qing a leitura do problema, ele empurrou ligeiramente a prova para o lado. Mu Qing puxou o assento ao lado dele e sentou-se. Pegando uma caneta, ela começou a explicar o processo de pensamento para resolver o problema para Wen ZhiChu.
Esta foi a cena que Qin JiaShu viu quando entrou. Ele viu as duas pessoas sentadas juntas na longa mesa, conversando sobre algo. Wen ZhiChu ouviu seriamente, seu olhar perseguindo a caneta na mão do outro. Quando o problema difícil foi resolvido e ele recebeu a iluminação, ele sorriu para o outro sem hesitar.
Sem excesso de cautela ou hesitação contida. Comparado com a cautela de sentar ao lado de Qin JiaShu anteriormente, agora o sorriso de Wen ZhiChu era muito mais casual e despreocupado.
Quando não há comparação, não há dano. Qin JiaShu olhou friamente para o sorriso no rosto de Wen ZhiChu, sua expressão indiscernível.
Enquanto Wen ZhiChu sorria, ele notou a figura na porta. Levantando a cabeça para olhar, ele viu Qin JiaShu.
De repente, os olhos das duas pessoas se encontraram. Wen ZhChu instantaneamente guardou os dentes visíveis.
Qin JiaShu: ……
Vendo que Qin JiaShu havia chegado, Mu Qing levantou-se apressadamente e voltou ao seu lugar. Qin JiaShu se aproximou. Ao sentar-se, ele moveu a cadeira, que estava extremamente próxima de Wen ZhiChu, para fora e colocou alguma distância entre eles.
Wen ZhiChu encolheu-se ligeiramente: “Isso não é… um pouco longe demais?”
Qin JiaShu disse friamente: “Não precisa estar tão perto para explicar um problema”.
“E se... você não consegue ver?”
“Eu tenho mãos.”
Wen Zhi Chu: ?