Amar você de boa vontade
Ao ver o sorriso desaparecer do rosto do professor de química, Wen ZhiChu, que já estava perturbado pela ansiedade, instantaneamente sentiu seu coraçãozinho bater forte.
[Sistema: Mesmo dizer que você não sabe não é tão insultuoso quanto isso.]
“...” Wen ZhiChu complementou apressadamente: “Ben… a fórmula química do benzeno é C6H6.”
Assim que ele disse isso, a tez do professor de química aliviou. Agora ele sabe que Wen ZhiChu estava atordoado. Ele não repreendeu, mas ainda fez uma pequena piada ao outro: “Que bom aluno você é para seu professor de literatura.”
Ao ouvir isso, Skycat Genie miou veementemente.
[Sistema: Por que esse professor está falando tão cruelmente?!]
Wen ZhiChu: “Ei…”
[Sistema: O que o professor de literatura fez de errado?! Você aceitaria tal fortuna se ela fosse dada a você?!]
Wen ZhiChu: ……
Wen ZhiChu com o rosto entorpecido: Obrigado, Miao-laoshi.
Sempre pronto para lutar contra a injustiça, gatinho justo miau miau.
Durante o intervalo após o segundo período, Wen ZhiChu nem saiu da sala de aula quando Mu Qing chegou com a triste notícia.
Mu Qing disse gravemente: “Vamos.”
Por um segundo, Wen ZhiChu tentou evitar a realidade como um peixe salgado encalhado em terra firme, debatendo-se para salvar sua vida: “Vá... vá para onde?”
Mu Qing suspirou e disse concisamente: “É hora de pegar a estrada.”
Wen ZhiChu chorou sem lágrimas. Bem, droga, nem mesmo mais dizendo o escritório do departamento de inglês?
Skycat Genie não entendeu.
[Sistema: Que estrada?]
Wen ZhiChu: “O caminho para o Inferno.”
Gênio Skycat: ……
Mu Qing deu um tapinha em seu ombro, querendo confortá-lo: “Ei…”
Wen ZhiChu olhou para ela e balançou a cabeça: “Eu… eu já esperava que esse dia chegasse.”
Então ele tirou alguns doces do bolso e os entregou a Mu Qing.
"Você... você pega isso."
Mu Qing parecia ter recebido suas ondas cerebrais: “Não! Eu não posso aceitar isso!”
"Pegue!"
"OK."
Gênio Skycat: ……
[Sistema: O que você está fazendo aqui?]