Capítulo 39

1.8K 433 126
                                    

Rei da Competitividade

Rei da Competitividade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Qin JiaHe: !

O porquinho não esperava que seu irmão mais velho fosse tão idiota, comendo sozinho sem compartilhar. Ele olhou para Qin JiaShu com grandes olhos redondos, boca secretando saliva descontroladamente.

“Gege, tem um gosto bom?”

Na verdade, Qin JiaShu não gostava de comer doces. Alguns segundos depois de colocá-lo na boca, ele imediatamente sentiu que era repugnantemente doce. No entanto, vendo a expressão de desejo do pirralho, Qin JiaShu ainda cuspiu duas palavras com indiferença: “Tem um gosto bom.”

Qin JiaEle secretamente estalou um pouco seus pequenos lábios, seus grandes olhos nunca se moveram do doce, mas simultaneamente muito envergonhado para perguntar a seu irmão mais velho. Afinal, gege só tinha dois para si.

Qin JiaShu ergueu uma sobrancelha: “Quer comer?”

O pirralho não sabia como esconder seus pensamentos e acenou com a cabeça muito honestamente: “Sim.”

Dizendo isso, suas mãozinhas se fecharam em pequenos punhos em antecipação. Seu rosto redondo em forma de bolinho estava cheio de desejo e inveja.

Inesperadamente, Qin JiaShu enfiou o pirulito restante de volta no bolso: “Comer doce não é permitido antes de dormir.”

Para o porquinho de apenas 4 anos, este foi sem dúvida um segundo duro golpe mental.

Embora o desejo fosse muito forte em seu coração, ele também sabia que gege estava fazendo isso para seu próprio bem.

Mamãe também disse a ele antes que ele não podia comer doce antes de dormir. Se ele comesse doces antes de dormir, os insetos comeriam seus dentes. Não é que seu irmão mais velho se recusou a dar-lhe, ele o estava salvando.

Por um segundo, Qin JiaShu tornou-se magnânimo dentro do coração do garotinho novamente.

Seguindo as palavras de seu irmão mais velho, Qin JiaHe disse como um passarinho alegre: “XiaoHe está dormindo, não comendo.”

Vendo isso, Qin JiaShu não respondeu. Ele sentou-se silenciosamente ao lado da cama da criança. Esta cama foi feita sob medida para as medidas de Qin JiaHe. Um cara de 1,9 metros de altura com pernas longas como ele parecia muito deslocado sentado em cima dela.

Vendo Qin JiaHe se acalmando completamente e parando de se mover aleatoriamente, ele decidiu se levantar e sair.

Vendo seu irmão mais velho prestes a partir, o garotinho pulou da cama de repente, alarmado. Do ponto de vista de Qin JiaShu, parecia uma bola de carne quicando para cima.

Qin JiaShu: ……

“Gege, Gege não vai ficar com XiaoHe?”

"Deitar."

Estratégia do vilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora