Capítulo extra hoje, espero que gostem. E se ainda não me seguem, sigam para ficar por dentro de todas as novidades e atualizações
>novels_yaoi<
(Se estiver no modo escuro do wattpad clique entre >< para seguir)
.
.
.
O Cachorro Qin Desolado[Sistema: Ding! Missão completa. A pontuação do vilão é de 75%. Recompensa: 300 yuans.]
Uma voz mecânica falou em sua cabeça. Wen ZhiChu olhou para a marca vermelha na testa de Qin JiaShu e engoliu em seco.
Essa colisão definitivamente não era leve. O outro estava até falando bobagem.
Wen ZhiChu: “Gênio Skycat”.
[Sistema: estou aqui.]
Wen ZhiChu: “Ele não ficou estúpido desde o acidente, certo?”
[Sistema: Por que você não pergunta a ele?]
Wen ZhiChu olhou para o rosto bonito do outro e gaguejou um tanto nervoso: “Ei… ei, isso foi sério? Você está bem?"
Qin JiaShu olhou para a expressão confusa de Wen ZhiChu. O outro parecia estar preocupado apenas com seu ferimento e estava ignorando completamente sua confissão agora.
"Estou bem."
Ao ouvir isso, Wen ZhiChu soltou um suspiro de alívio: “Isso… isso é bom.”
Dizendo isso, ele estava prestes a puxar a mão de volta. Inesperadamente, sua mão pareceu ter sido apanhada pela mão de Qin JiaShu, incapaz de se mover.
Wen ZhiChu ficou chocado por um momento. Ele reuniu forças e deu um puxão, depois outro.
Que piada, ele não conseguiu retirá-lo de jeito nenhum.
[Sistema: O que você está fazendo? Puxando cogumelos?]
Wen ZhiChu: ……
Wen ZhiChu se virou para olhar para Qin JiaShu: “Você está realmente bem?”
Qin JiaShu reconheceu friamente: “En.”
“Isso... isso é bom então. Vamos para o KFC.”
Qin JiaShu olhou para a expressão um tanto desamparada do outro e disse mais uma vez: “Eu gosto de você.”
Wen ZhiChu olhou para ele incrédulo. Assim como Qin JiaShu pensou que o outro iria lhe dar uma resposta, ele viu Wen ZhiChu mudar de direção em meados de março: “É melhor irmos para o hospital, na verdade.”
Qin JiaShu: ……
Wen ZhiChu olhou para a marca vermelha no rosto do outro, 10 mil marmotas gritando clamorosamente dentro de seu coração agora.