Eu sou nobre. Eu sou bom.
Olhando para o livro em suas mãos, o rosto de Qin JiaShu estava frio. No entanto, uma sensação de complicação também permeou essa frieza.
Ji FengChang fez o possível para promover: “Essas coisas são realmente muito boas. Eu só os trouxe porque somos melhores irmãos.”
Qin JiaShu estava sentado na cama, com a parte superior do corpo nua e uma das longas pernas ligeiramente dobrada. Seus braços musculosos e robustos exalam uma sensação de poder enquanto descansavam casualmente em sua perna. Ele olhou para《As Técnicas Secretas do Lótus Branco》em sua mão, depois ergueu os olhos para olhar a mochila cheia de livros. Ele caiu em um longo silêncio.
“Por que você teria essas coisas?”
Ji FengChang respondeu honestamente: “Claro, porque eu os comprei.”
“……”
Qin JiaShu respirou fundo: “Por que você comprou isso?”
Os dois eram bons irmãos, Ji FengChang não foi mesquinho com sua resposta: “Claro que é para pegar garotas.”
Qin JiaShu ergueu uma sobrancelha: “Você pegou alguma?”
"Não exatamente."
Qin JiaShu: ……
No segundo seguinte, Qin JiaShu jogou de lado o livro em suas mãos e deitou-se na cama.
Vendo isso, Ji FengChang rapidamente o puxou de volta: “Não os subestime, certo? Eu já lhe disse que isso é uma coisa boa, então, naturalmente, há uma razão pela qual estou dando isso a você. Este é o chamado ‘leia um livro 100 vezes e você naturalmente compreenderá o espírito do texto’.”
Qin JiaShu assistiu silenciosamente seu desempenho.
Ji FengChang pegou《As Técnicas Secretas do Lótus Branco》: “O que você vê?”
Qin JiaShu recitou friamente o título do livro.
Ji FengChang repreendeu em voz alta: “Superficial!”
Qin JiaShu: ……
Ji FengChan com um olhar profundo: “O que você vê é apenas um livro, mas o que vejo é amor e romance, o chamado ‘um livro esconde uma noiva encantadora’.”
Assim que terminou de falar, ele encontrou o olhar complicado de Qin JiaShu.
Ji FengChang franziu a testa: “Por que você está olhando para mim com essa expressão?”
“Que expressão?”
“A expressão como se você estivesse olhando para um idiota.”
"Ah, você acertou então."
Ji Feng Chang: ......
Ele colocou o livro nas mãos de Qin JiaShu: “No passado, você leu tantos romances famosos e literatura estrangeira, mas ainda não teve sucesso em sua busca. Isso ocorre porque você carece de calor humano. Que corteja gente como você, com uma cara tão fria. É mais provável que a outra pessoa se assuste primeiro.”