O porquinho
Wen ZhiChu saiu do beco tremendo. Mantendo a cabeça baixa, ele saiu correndo, seus pensamentos completamente vazios dentro de sua cabeça, incapaz de pensar corretamente.
A brisa noturna de outono carregava um frio penetrante. No entanto, Wen ZhiChu não conseguia sentir nada. Pelo contrário, seu corpo estava febril da cabeça aos pés, tão quente que chegava a coçar, como se estivesse prestes a pegar fogo.
Seus lábios ainda carregavam uma sensação de umidade, que foi deixada pelos dois dentro do beco. Neste momento, depois de experimentar uma rajada de brisa, o frescor úmido ficou ainda mais aparente.
A cabeça de Wen ZhiChu zumbiu por um momento. Seus lábios vermelhos e macios tremiam. Como um gato cujo rabo foi pisado, ele levantou apressadamente a mão e esfregou os lábios com a manga.
Relembrando o que havia acontecido no beco agora há pouco, o rosto de Wen ZhiChu estava terrivelmente quente.
Qin JiaShu gosta dele, gosta tanto dele que o beijou.
Como Wen ZhiChu estava correndo rapidamente, até sua respiração ficou acelerada e sem fôlego.
Mas Qin JiaShu não o fez apesar dele todo esse tempo?!
A menos que……
A não ser que isso fosse o chamado ‘dizer que você não quer, mas o corpo é muito honesto’!
Nesse momento, o coração de Wen ZhiChu parecia conter inúmeras marmotas cavalgando em cima de alpacas , galopando. Ao passar, nem esqueceram de cuspir nele, tui ~
Ele não conseguia entender seus pensamentos íntimos agora. Seu coração batia descontroladamente, quem sabe se era por medo ou outra coisa.
Atormentado e distraído, seu ritmo aumentou cada vez mais rápido. No entanto, Wen ZhiChu estava de cabeça baixa, basicamente incapaz de ver o poste telefônico à sua frente.
Cinco segundos depois, sem qualquer surpresa, Wen ZhiChu teve um encontro íntimo com ele.
Um 'dong' pôde ser ouvido. Cobrindo a testa com a mão, Wen ZhiChu caiu, com a bunda caindo com segurança no chão.
Essa colisão talvez tenha sido um pouco difícil. Cobrindo a testa, Wen ZhiChu choramingou e gemeu no chão sem parar.
[Sistema: Jovem, você está bem?! Jovem, você está bem?!]
Ao ouvir o porco guinchar dentro de sua cabeça, —quem não sabia poderia até pensar que ele havia morrido e ido para o céu—, Wen ZhiChu sentiu-se um pouco tonto e fez o possível para dizer: “Estou bem”.
[Sistema: Como você está se sentindo agora?]
Wen ZhiChu não sabia se esse era seu equívoco: “Sinto que posso ficar ombro a ombro com as estrelas.”