Gravação de Voz
Olhando para o comentário de solicitação de amizade no celular, Wen ZhiChu ficou em silêncio por um momento. Vendo isso, o penúltimo disse: "Como você ainda não está aceitando?"
Wen ZhiChu virou a cabeça e olhou para ele. Parecia que as palavras 'você não tem vergonha de perguntar isso' estavam escritas em seu rosto.
O penúltimo avançou e jogou um braço em volta do pescoço de Wen ZhiChu: "Que tipo de expressão é essa? Deixe-me dizer a você, o relacionamento mais forte neste mundo é o amor familiar."
Wen ZhiChu: ......
No final, o penúltimo adicionou com sucesso Wen ZhiChu como um amigo como ele queria.
Segurando o uniforme, Qin JiaShu voltou ao prédio da escola. Ele não voltou para a sala de aula diretamente. Em vez disso, ele caminhou vingativamente pela janela da classe 6 no segundo andar. O estudante do sexo masculino, que havia acabado de se recuperar um pouco, estremeceu instantaneamente.
Qin JiaShu carregava o habitual sorriso gentil e refinado em seu rosto. Todos os seus movimentos e ações eram cheios de graça e elegância. Porém, neste momento, a expressão em seus olhos era sardônica, como se estivesse olhando para uma formiga que pudesse manipular e brincar como quisesse. Seus profundos olhos escuros pareciam esconder uma enorme armadilha negra dentro deles. O estudante do sexo masculino apenas deu uma olhada nele antes de abaixar a cabeça apressadamente. Suor frio se juntou em sua testa. Uma sensação de terror e desamparo inundou todo o seu corpo. Por um momento, ele tremeu do alto da cabeça até a planta dos pés.
Qin JiaShu olhou para ele com um olhar sombrio, claramente ciente de que não valorizava a última chance que lhe foi oferecida.
O aluno do sexo masculino sentou-se em sua cadeira com a cabeça baixa. Depois de sair correndo do vestiário, ele caiu sabe lá quantas vezes durante a viagem de volta para sua sala de aula. Neste momento, havia até uma enorme abrasão no antebraço esquerdo. Embora houvesse apenas um leve indício de sangue, a ferida ardia e ardia de dor.
O roxo inicial em sua testa já havia se transformado em um hematoma preto escuro. Ele olhou para a superfície da mesa, mas apenas sentiu sua visão escurecer. Ele estava inquieto e agitado, como se estivesse sentado ao lado de uma bomba-relógio que poderia explodir a qualquer momento.
Quando ele olhou para cima mais uma vez, a pessoa que estava do lado de fora da porta já havia desaparecido.
O coração do estudante do sexo masculino disparou. Não se sabe se Qin JiaShu foi denunciá-lo.
Sempre que o pensamento dessa possibilidade cruzava sua mente, o aluno se sentia como se estivesse sentado em alfinetes e agulhas. Esse tipo de tormento físico e mental o fazia sentir que não conseguia nem respirar.