Capítulo 64

1.6K 353 199
                                    

Romântico sem cérebro

As duas pessoas olharam o conteúdo da carta, ambas sem palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As duas pessoas olharam o conteúdo da carta, ambas sem palavras.

Qin JiaShu acompanhou todo o caminho e sabia que Wen ZhiChu o havia enviado.

Meng Yan reconheceu a caligrafia da carta e sabia que Wen ZhiChu a havia escrito.

Olhando para as palavras gentis na carta, as duas pessoas sentiram-se diferentes, mas chegaram exatamente à mesma conclusão.

Qin JiaShu, Meng Yan: “Ele gosta de mim.”

Esta carta revelou sem rodeios que Meng Yan gostava de uma “árvore”. Ela olhou sem jeito para Qin JiaShu e dobrou a carta apressadamente novamente.

Originalmente, ela planejou deixar Qin JiaShu ver como os outros a elogiavam. Quem diria que o trabalho duro do outro ficaria um tanto descontrolado.

Meng Yan balançou a cabeça internamente.

Um erro de cálculo, um erro de cálculo.

No entanto, é bom que Wen ZhiChu amou a pessoa e todos os envolvidos e não escreveu nada de ruim sobre a “árvore” dentro da carta.

Meng Yan deu a Qin JiaShu um sorriso doce: “Talvez seja apenas uma brincadeira.”

Parecendo uma carta de amor, mas na verdade uma carta de persuasão – que depois se transformou em uma declaração de amor mais uma vez aos olhos do leitor.

Qin JiaShu sorriu elegantemente: “Talvez.”

As duas pessoas sorriram sem falar, 800 pensamentos internos passando por suas cabeças no total.

Neste momento, esta carta parecia apenas uma passagem de um exame de inglês. Quando questionadas sobre quais descritores o escritor usou para expressar o quê, as duas pessoas responderam de forma diferente e incongruente. No entanto, ao mesmo tempo, parecia que eles tinham espiado as respostas um do outro, pois as suas conclusões eram surpreendentemente semelhantes.

Por outro lado, Wen ZhiChu ainda não sabia que a carta que enviou foi analisada como uma passagem de compreensão de leitura. Em vez disso, ele foi até o banheiro e pegou o celular para entrar em contato com o comissário.

[Cogumelo Estufa: Aqui?]

[O mais bonito do mundo: vire-se.]

As duas pessoas já haviam se visto na classe 9, após a primeira transação comercial. Ao ver a mensagem, Wen ZhiChu virou a cabeça. Com certeza ele viu O Mais Bonito do Mundo.

[Sistema: Ele é tão romântico.]

“……”

Depois de concluir a entrega expressa, Wen ZhiChu deu alguns passos para parar na frente do outro: “O mais… mais bonito do mundo.”

Estratégia do vilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora