Caído no Rio do Amor
Após um momento de silêncio, Qin JiaShu falou primeiro: “Esse meu amigo…..”
Ji FengChang estendeu a mão e pressionou um dedo contra os lábios de Qin JiaShu: “Espere um segundo.”
Qin JiaShu ficou sem palavras por um momento. Apesar de estar calmo e composto por fora, ele estava pensando em contramedidas para lidar com a mentira exposta.
Ele viu Ji FengChang beber furiosamente um copo de bebida e então ouviu um grito no segundo seguinte, ensurdecendo seus ouvidos: “Você fez outro amigo pelas minhas costas?!”
Qin JiaShu: ……
Os olhos de Ji FengChang estavam cheios de 40% de choque e 30% de perplexidade. Houve também 20% de mágoa e 10% de expressão que continha palavrões.
Com o rosto desanimado, Ji FengChang sacudiu os ombros largos de Qin JiaShu: “Seu idiota, você esqueceu as palavras que disse em sua juventude?!”
As pálpebras de Qin JiaShu se contraíram.
Ji FengChang disse melodramaticamente: “Vocês não prometeram ser melhores amigos!”
“……”
Qin JiaShu ficou sem palavras por um momento. Ele não sabia por que fez amizade com um idiota quando era mais jovem.
Então ele respirou fundo e disse: “Ele não se compara a você.”
Ji FengChang: “Você realmente o comparou a mim? Com certeza, vocês homens são todos iguais!!”
Qin JiaShu: ……
O comportamento duplo de Qin JiaShu já vinha se desenvolvendo desde o jardim de infância. Como seu amigo de infância, Ji FengChang sabia naturalmente que tipo de pessoa ele era. Como Qin JiaShu sempre manteve uma aparência perfeita, ele nunca fez amigos genuínos. Como tal, Ji FengChang monopolizou automaticamente a posição como bom irmão de Qin JiaShu.
Além disso, Qin JiaShu foi excelente em todos os aspectos e habilidades, tornando-o o ponto focal. Sendo amigo desse tipo de pessoa, a reputação de Ji FengChang naturalmente aumentou exponencialmente.
No entanto, agora mesmo esse idiota disse a ele que ele tinha outro cachorro lá fora.
Ji FengChang: “Quem é ele.”
Qin JiaShu desviou o olhar: “Você não o conhece.”
“Você está se sentindo culpado.”
"Não."
Ji FengChang: “Então por que você não está olhando para mim?!”
"…… Eu sou culpado."
“……”
Ji FengChang ficou chocado. Esse idiota nem está mais mentindo para ele.
Qin JiaShu suspirou.
Ji FengChang instantaneamente pareceu como se alguém tivesse pisado em seu rabo: "Você está irritado comigo agora?"