Fúria
Depois de ouvir isso, Wen ZhiChu olhou para Qin JiaShu atordoado, como se estivesse pasmo. Ninguém nunca lhe ensinou algo assim.
Quando ele era mais jovem, ele tinha pais para amá-lo e mimá-lo. Sua personalidade era viva e alegre. Ele nunca sofreu bullying nem se preocupou com esse tipo de coisa. Ele só sabia que não deveria fazer coisas ruins e, desde que se comportasse com cortesia, conforme ensinado por seus pais, tudo ficaria bem.
Quando ele ficou mais velho e seus pais foram embora, ele foi chutado entre seus parentes como uma bola de borracha. Ele não se atreveu a dizer nada quando foi intimidado por outros. Ninguém estava lá para apoiá-lo e ninguém o ensinou a revidar.
Embora retaliar depois de ser atingido não fosse realmente algo que exigisse ensino e muitas pessoas o fizessem instintivamente para se protegerem, Wen ZhiChu suprimiu-o com força. Ele não queria causar problemas. Se ele revidasse, poderia ser ainda mais complicado do que ele poderia imaginar......
Por um segundo, Wen ZhiChu ficou parado um tanto hesitante.
Ao vê-lo demorar tanto e sem se mover, Qin JiaShu disse com uma voz fria e cortante: “Você não quer?”
Wen ZhiChu gaguejou: “Eu não… não ouso.”
“……”
Com uma lufada de ar presa em seu peito, incapaz de subir ou descer, Qin JiaShu disse com o rosto sombrio: “Eu disse para você bater nele, o que há para temer?”
Essas palavras fizeram Wen ZhiChu estremecer de medo. Para aqueles que não sabiam, eles pensariam que as duas pessoas distantes estavam na verdade sendo corteses.
Essa pessoa teve os braços puxados para trás por Qin JiaShu, incapaz de se mover. Ao ouvir que Wen ZhiChu não se atreveu a fazer isso, ele imediatamente soltou um suspiro de alívio em seu coração. Ele queria soltar uma risada alta.
Porra, ele encontrou um Buda vivo.
“É melhor... é melhor chamar a polícia.”
–Bang
Assim que Wen ZhiChu falou, aquela pessoa sentiu seus joelhos ficarem pesados; ele caiu de joelhos no chão.
“Por que você simplesmente não me dá um soco?”
Wen ZhiChu: ……
Quem teria pensado que ele era realmente um demônio.
Ao ouvir que eles iriam se apresentar à polícia, aquela pessoa entrou em pânico instantaneamente. Olhando para Wen ZhiChu, ele disse: “Sinto muito por agora, estava muito irritado. Eu não deveria ter feito isso. São apenas 10 yuans, não há necessidade de um assunto tão trivial. Que tal isso, você me bate. Bata em mim até ficar satisfeito, que tal?"