Capítulo 96 Fim

1.6K 343 209
                                    

Juntos para Sempre

Carregando Qin JiaHe para baixo, Mama Qin viu essa cena e não pôde deixar de pular de choque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carregando Qin JiaHe para baixo, Mama Qin viu essa cena e não pôde deixar de pular de choque. Seus olhos estavam cheios de incredulidade pela perda de compostura de Papa Qin.

Apenas... o que está acontecendo aqui?!!

Ela tinha a melhor compreensão de seu próprio marido. Ele não deveria se comportar de maneira tão rude na frente de um jovem.

Por um segundo, ela não pôde deixar de se sentir ansiosa. Seu filho mais velho já tinha uma relação rígida com o lar. Se o marido e o namorado do filho também não concordassem, então Qin JiaShu talvez nunca se reconciliasse com sua família nesta vida.

Pelo menos até hoje, a relação entre os dois lados não melhorou.

Mama Qin olhou nervosamente para Wen ZhiChu. No passado, ela também já pensou em como seria o namorado do filho mais velho. No entanto, vendo Wen ZhiChu pela primeira vez hoje, ela não pôde deixar de sentir que seu filho mais velho...

Na verdade, dentro do coração de Mama Qin, Qin JiaShu sempre foi excelente. Quando ela saía para reuniões com outras senhoras ricas, ninguém era melhor que seu filho. Independentemente da inteligência ou da aparência, ele era o melhor dos melhores. Mas ele era muito lúcido e autoconsciente, tanto que mamãe Qin agora sentia como se seu filho mais velho tivesse enganado essa criança para ficar com ele.

Afinal, basta olhar para ele. Ele não parecia alguém que namoraria nessa idade.

Então Mama Qin deu mais algumas olhadas para ele. Wen ZhiChu estava completamente rígido da cabeça aos pés. Ele colocou as mãos nos joelhos, sentado com as costas retas, parecendo visivelmente nervoso. O grande ramo de flores que ele trouxe foi colocado ao lado dele. Seu rosto era branco e seu semblante estava limpo e arrumado. Ele dava às pessoas a sensação de que era muito bem-comportado, não como uma criança que acabara de se formar no ensino médio, mas sim como alguém menor de idade.

Isso fez com que Mama Qin enxugasse secretamente um punhado de suor para Wen ZhiChu.

Depois de ver Wen ZhiChu, os grandes olhos redondos de Qin JiaHe brilharam intensamente: “Optimus Prime-gege!”

Ao ouvir isso, Mama Qin o corrigiu apressadamente: “Este é Wen ZhiChu, XiaoChu-gege.”

Qin JiaEle ficou surpreso. Quem teria pensado que o nome que ele lembrava tenazmente estava realmente errado.

Olhando para Papa Qin que engasgou, Wen ZhiChu sentiu-se um pouco desamparado e disse: “Você está… você está bem?”

Sabendo que havia perdido prestígio como ancião, Papa Qin respirou fundo e acenou com a mão para Wen ZhiChu: “Estou bem. Desculpe deixar você ver uma piada dessas."

Wen ZhiChu balançou a cabeça apressadamente: “Não… não, você não está.”

Papai Qin olhou para ele.

Estratégia do vilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora